Social – 21/03/18

Banda na Praça

A Corporação Musical União dos Artistas encerrou no domingo (18) as apresentações dos “Encontros de Verão”, na Praça da Matriz. O público presente pôde apreciar um concerto com grande variedade de repertório, que contou com  a participação da cantora Rose da Sambrasil, um ícone da música em nossa cidade. Confira as fotos de Beatriz Pires!

 

 

 

 

 

 

 

 

Robson

Dia 15 de março foi a vez de Robson Luiz Alencar comemorar seu aniversário. Sempre alegre e cercado de amigos, festejou em grande estilo. A ele, os parabéns de Elen e toda a galera do “Periscópio”. Felicidades!

 

Alice

Alice Rocha Brito comemora  seus  13 anos amanhã (22) e recebe os parabéns da mãe Dora, do pai Gilmar, do irmão Diego, da cunhada Manu e do sobrinho João Lucas. Felicidades!

 

 

Mais Álbuns 

O “Periscópio” encartou no último sábado os álbuns de figurinhas da Copa da Rússia em sua edição normal, em parceria com a Editora Panini. Foi um “fervo” nas bancas e os exemplares se esgotaram. Para a tranquilidade da criançada e dos adultos apaixonados em colecionar álbuns, vai uma dica: na edição de hoje tem mais álbum. Na foto, Célia Regina Corazza, da Banca Matriz, dá o recado. Garanta o seu bem cedo!

 

Gustavinho

Dia 10 foi a vez de Gustavo Figueiredo Filho, o Gustavinho,  comemorar seus 7 anos com os amiguinhos, a irmãzinha Gabriela  e com os papais Flávia e Gustavo Reis, da Odonto Company. O tema da festa foi Minecraft, jogo que esse garotão curte muito. A ele e aos papais nossos parabéns e votos de muitas felicidade.