Social – 22/01/22

Lançamento

No último sábado (15), o padre Donizetti Zanello, promoveu o lançamento do livro “Sob o olhar da Mãe em Fátima”, em que aborda um pouco da experiência que teve em maio de 2019, quando visitou o Santuário de Fátima, em Portugal. O livro pode ser adquirido na Loja Santo Anjo, na antiga Banca do Toledo (ao lado da panificadora Santo Antônio) ou na Igreja das Irmãs Redentoristas, durante as celebrações das missas.

Olho Vivo

Na quarta-feira (19), os proprietários da Olho Vivo Vistorias Automotivas Itu (franquia renomada em todo o país), os irmãos Thiago, Caio e Renan Paradella, comemoram o primeiro aniversário da unidade 2 de Itu, situada no bairro Cidade Nova. Na cidade, ao todo, são 11 anos de prestação de serviços de vistoria veicular com qualidade e credibilidade. Parabéns e sucesso!

Confraternização

Recentemente, um grupo de amigos se reuniu no Bar do Bazzalia, para festejar os aniversariantes do mês. O ambiente foi de muita amizade e descontração!

Matheus Henrique

Aniversariou no dia 14 de janeiro Matheus Henrique, que completou 9 anos e recebeu todo o carinho de sua mãe Silvia Rejane (foto), do pai Adriano, dos demais familiares e amigos. Que o sorriso seja rotina no novo ciclo!

Chorinho novo

Nasceu na última segunda-feira (17) Sofia Sorrentino Carneiro, para a alegria dos papais Jacqueline e André e dos demais familiares, que desejam muita saúde e muitas felicidades na vida da caçula da família!

Jean

O jornalista Jean Cláudio festejou mais um aniversário na terça-feira (18) e na oportunidade recebeu os parabéns da namorada Daniela, de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Muitas felicidades!

Rita

A radialista Rita de Cássia Campos aniversariou na última quarta-feira (19) e recebe todo o carinho da filha Sarah, dos netos Otávio e Maria Rita, do genro Júlio, dos demais familiares e amigos. Muitas felicidades!

Sônia

A quinta-feira (20) foi de comemoração para Sônia Galvão, que completou idade nova e recebeu na oportunidade todo o carinho de seus familiares e amigos. Felicidades!

Sebastião

Aniversariou na última quinta-feira (20), Sebastião Francischinelli, que recebeu os parabéns dos filhos Fernando e Adriana, do genro Renato, demais familiares e amigos. Felicidades!

Elias

Quem aniversaria no domingo (23) é Elias Batista de Oliveira, que recebe as felicitações de seus familiares, amigos e de todo o pessoal do Periscópio, em que integra a equipe. Parabéns!

Júlia

Quarta-feira (19) foi dia de festa para Júlia Pevarello Justino, que completou 15 anos de vida. Ela recebe os parabéns dos pais Haroldo e Carol, do irmão Rafael, dos demais amigos e familiares. Muitas felicidades!