Social – 22/05/19

Jantar Sabor Amar & Amigos

Na sexta-feira (17), o Restaurante Sabor a Mar promoveu uma noite especial com os amigos. Pratos deliciosos, cuidadosamente preparados pela equipe liderada por Juliana Miguel, proprietária e chef, ao som do duo Misturama, com repertório seleto e boas companhias preencheram a noite de sexta de muito amor e carinho. Confira nas fotos de Juca Ferreira momentos especiais. Valeu!

Cris & Valter

Registramos o aniversário de Cris Freitas Boff no último dia 17 de maio e, para comemorar, ela e o marido Valter Boff se deram uma deliciosa viagem a Campos do Jordão. Parabéns, Cris! Esta foi uma super opção e, como diz o ditado, “da vida só levamos o que vivemos”. Vamos viver bem e aproveitar os momento. Felicidades!

Cristina

Dia 20 de maio foi a vez de Cristina Moraes comemorar mais um aniversário e foi muito festejada por filhos, netos, genros, noras, mas em especial pelo marido Oscar de Moraes. A ela, nosso abraço e votos de felicidades e sucesso. Parabéns!

Vivência Caipira

No dia 1° de Junho (sábado), acontece na Fazenda Concórdia o primeiro Vivência Caipira realizado pelo Entre Nós Arte e Sabor em Cozinha. Este evento é um encontro que proporciona o regate das tradições e costumes da cozinha paulista interiorana e vem recheado de novidades. Suely Quinzani, Daniela Vilela, professoras do CEUNSP e integrantes do Entre Nós, e Francisco Nunes, da Fazenda Concórdia, lideram a organização do Vivência Caipira que trará várias atividades, entre elas a interação com a natureza, colheita de fruta, legumes e PANCS (plantas não convencionais) para elaboração de receitas tradicionais criativas, além de música raiz, muitos causos e prosas. Lembramos que os convites são limitados e individuais. Na foto, esse trio que faz a diferença: Suely, Daniela e Francisco. Vale a pena participar!

Padre Donizétti

Este final de semana recebi com grata satisfação uma mensagem que me emocionou muito. Padre Donizétti Zanello, de Portugal em peregrinação por Fátima, onde foi homenageado na Comunidade Postulação de Fátima e recebeu de presente relíquia dos pastorinhos Francisco e Jacinta. Que emoção e alegria de ser lembrada em momento tão especial de sua Fé. Que Nª Sª de Fátima abençoe a todos nós.