Social – 22/05/21

Fernanda

Quem aniversariou no dia 14 de maio foi Maria Fernanda Bittencourt, que na ocasião recebeu os parabéns do marido Alessandro, do filhão Davi, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Bia

A segunda-feira (17) foi de comemoração para Bia Sioli, que completou mais um ano de vida recebendo todo o carinho do marido Edgar, do filho JP, dos demais familiares e dos muitos amigos. Felicidades!

Osmar

Aniversariou na segunda-feira (17) o professor e produtor musical Osmar Betarello, que recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos. Felicidades!

Paula

A empresária e publicitária Paula Micai completou idade nova na segunda-feira (17) e foi felicitada por seus familiares e amigos. Parabéns e que o sorriso seja rotina no novo ciclo!

Silvana

A quarta-feira (19) foi de comemoração para a advogada Silvana Lopes Araujo, que aniversariou e recebeu os parabéns do maridão Sérgio, dos demais familiares e dos muitos amigos que coleciona. Felicidades!

Maria

Completou mais um ano de vida Maria Luiza Galvão, que recebeu todo o carinho de seus filhos, netos, bisnetos, dos demais familiares e amigos. Que o novo ciclo seja de muita saúde e felicidade!

Palmira

Quinta-feira (20) foi dia de parabenizar a atleta do Ituano Basquete, Palmira Marçal. Na oportunidade, a maior cestinha da história da equipe e a segunda atleta com mais jogos pelo Galo completou mais um ano de vida e recebeu os parabéns de seus familiares, amigos e de toda a galera do Ituano Basquete. Felicidades e que as vitórias sejam rotina no novo ciclo!

Silmar

O músico, produtor e gestor de projetos Silmar Oliveira completou na quinta-feira (20) mais um ano de vida e recebeu na oportunidade todo o carinho de sua esposa Carolina Padreca, dos demais familiares e amigos. Tudo de bom para você!

Comemoração

O mês de maio é de festa para a família Silveira Leite. Isso porque, na última quinta-feira (20), aniversariou Luiz Marino da Silveira Leite, o Zinho do Violão, enquanto que no domingo (23) será a vez de sua esposa Celi comemorar idade nova. Na quinta-feira (27) a comemoração segue, com ambos completando 49 anos de união matrimonial, recebendo os parabéns e votos de inúmeras felicidades de seus familiares e amigos. Viva!!!

Dupla comemoração

Amanhã (23) é dia de celebração para a família Sbrissa, com o aniversário de Lucas. A comemoração segue na terça-feira (25), com sua mãe Glaucia completando mais um ano de vida. Ambos recebem desde já os parabéns de seus familiares e amigos. Muitas felicidades!