Social – 22/06/22

Yoga ao ar livre

Foi realizada na Praça Periscópio, no último domingo (19), uma aula de yoga ao ar livre, ministrada pelo instrutor Nilo Damasceno, para celebrar o Dia Internacional do Yoga, comemorado oficialmente na terça-feira (21). Confira alguns momentos!

Foto: Daniel Nápoli


Tania

A segunda-feira (20) foi de comemoração para Tania Regina Trombini Faga, que aniversariou e na oportunidade recebeu todo o carinho de seus familiares, do namorado Neco e dos muitos amigos que possui. Felicidades!


Estevão

Terça-feira (21) foi dia de cumprimentarmos Estevão Genebra, que comemorou mais um aniversário e foi parabenizado por familiares e amigos. Que a felicidade seja rotina em seu novo ciclo!


Jean

O ator e jornalista Jean Pino completa idade nova nesta quarta-feira (22) e recebe os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!


Rosane

Certamente esta quarta-feira (22) será de comemoração para Rosane Sabbadini, que aniversaria e recebe os parabéns de seu marido Ronaldo, de sua filha Camille, dos demais familiares e amigos! Felicidades!


Camila

Quem aniversaria nesta quarta-feira (22) é Camila Iñarra, que recebe os parabéns de seu marido Rogério, dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Que o sorriso seja rotina no novo ciclo! Tudo de bom!