Social 22/08/20

O inverno deste ano não tem sido muito intenso; a temperatura tem ficado acima da média em grande parte da nossa região. Mas, segundo os serviços meteorológicos, este final de semana promete temperaturas bem baixas, a máxima em torno de 12º C e mínima abaixo de 10º C, mas com previsão de alta a partir de segunda-feira. Portanto, vamos aproveitar esses dias de frio, saborear um bom caldo, uma suculenta feijoada, assistir filmes e, embora com a flexibilização da quarentena, vamos seguir o distanciamento social: se precisar sair, use máscara, e quem pode realmente, fique em casa. Bom final de semana a todos!

Sônia Galvão

Mila

Quarta-feira (19), a amiga Mila Drugovich Francischinelli comemorou mais um aniversário. Ao lado do marido Leandro e os filhos, Mila brindou a data com muita alegria. Me lembro da menina meiga, simpática e sempre ativa e fico muito feliz em ver que se tornou uma linda mulher, esposa e mãe, que preserva a doçura de todo sempre. Parabéns, Mila, que Deus te abençoe!

Matheus

Na segunda-feira (17), Matheus Cristofoletti, da Papelaria Tupy, comemorou seu aniversário. Recebeu os parabéns da família, amigos, da diretoria da ACII e toda a equipe do Jornal Periscópio. Felicidades!

Márcia

Quinta-feira (20) foi a vez de Márcia Thomaz comemorar  seu aniversário. Profissional competente e amiga querida por todos, recebeu os parabéns da família, amigos e brindou com muita alegria mais essa data. Saúde e sucesso!

Albert

Dia 24, próxima segunda-feira, é a vez Albert Pernt comemorar seu aniversário. Em tempos de pandemia, sem poder brindar com os amigos, recebe os parabéns da  supermãe Anelise Barbosa e, com certeza, um grande número de mensagens com votos de parabéns de todos os amigos por WhatsApp irá agitar o seu dia. A você, muitas  felicidades e sucesso sempre!

Gelse

Dificil falar sobre a mulher fantástica que é Gelse Dovichi Goulart, que na quarta-feira (19) completou 90 anos. Pessoa adorável, alegre, com uma vida repleta de realizações,  a mestra educadora formou muitos homens e mulheres, que guardam até hoje boas lembranças da tia Gé, do jardim de infância e da pré-escola no Chapeuzinho Vermelho. Teria inúmeras palavras para denominar essa pessoa especial, mas vou resumir em uma só: Amor! Querida tia Gé, que Deus a abençoe sempre e que te dê muita saúde, pois nós te amamos muito. Parabéns!

Marilena

Ontem (21), Marilena Valente Perez comemorou seu aniversário. Seu dia foi muito agitado com as inúmeras mensagens de felicitações e votos de felicidades, mas o carinho especial ficou a cargo da filhota Laura. A ela, nossos parabéns!

Pedro

No dia 08 de agosto, o pequeno Pedro completou seu 1º aninho. Sem poder comemorar com toda a família e amigos, por conta do distanciamento social, os papais Thiago e Vanessa e o irmão Antonio festejaram a data com o tema “Galinha Pintadinha” e muitas brincadeiras. A ele, nossos parabéns e que Deus o abençoe!

Destaque

Neste mês de agosto, em que comemoramos os pais, o destaque vai para seu Helio Miguel, pai da Juliana, proprietária do Restaurante Sabor a Mar, sempre ao lado da filha, apoiando e fortalecendo suas realizações.

Retornando aos poucos a abertura presencial do  restaurante, seu Miguel lá está unindo forças e entusiasmo, superando assim este momento, que sabemos, só com amor e dedicação – e muito trabalho – venceremos. Parabéns e sucesso!