Social – 22/11/18

Natal Gigante ACII 

Na segunda-feira (26) tem início a campanha inédita realizada pela Associação Comercial e Industrial de Itu, e o presidente Rafaello Lorenzon dá seu recado aos consumidores para comprar e concorrer. O “Natal Gigante ACII” estará sorteando um carro zero 0 km aos compradores das lojas participantes de Itu. Além do carro, estarão concorrendo a centenas de prêmios em vales-compras. É muito simples participar! Na compra acima de R$ 50,00 nas lojas participantes, você recebe uma seladinha. Aí é só cadastrar no site www.natalgiganteacii.com.br e boa sorte!

 

Matheus

E no dia 19 de novembro foi a vez do jovem Matheus Nogues comemorar seu aniversário. Com os parabéns dos amigos, família e, em especial, da mãe “coruja” Michelle Nogues e toda a equipe do Periscópio. Felicidades!

 

Arlete

A amiga Arlete Girardi Martins comemorou mais um aniversário no dia 20 de novembro, ao lado do marido Dimas, filhos, genro, nora e netos. Nossos parabéns e votos de felicidades e sucesso!

 

República do Blues 

No dia 15 de novembro, a Praça da Independência (Largo do Carmo) foi palco da segunda edição do “República do Blues”. O evento foi prestigiado por centenas de pessoas de todas as idades. O Periscópio esteve presente na festa e registrou alguns momentos, pelas lentes de Daniel Nápoli e também do amigo Juca Ferreira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Café com Arte 

O Café Colômbia é um local aconchegante, excelente para encontrar os amigos e fazer novas amizades. Em parceria com a artesã Rosana Nápoli, está com uma mimosa Exposição de Cenários em miniaturas. Um trabalho magnífico e que traz riqueza de detalhes, com muita beleza e capricho. Na foto, Rosana acompanhada das meninas do Café Colômbia, da esquerda para a direita, Emily Michelle, Karen, Márcia e Jacqueline. Parabéns a todos pela iniciativa!

 

Gaiane

Na terça-feira (20) registramos o aniversário do vice-prefeito Caio Gaiane, comemorado com muita alegria pela família e amigos e, em especial, pela esposa Flávia e a filhota Giovana e o filho Caio. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades.

 

 

Marinho 

Hoje (21), quem está comemorando aniversário é Mário Augusto Verderi Piva, da Alusa Comércio de Alumínios e Metais. Sempre envolvido com o futebol e cercado de amigos, estará com o dia agitado. A ele, nossos parabéns, felicidade e muito sucesso.

 

Sogra & Genro 

Um brinde à Maria Gregório (14) e a Ronaldo Sabbadini (15), pela comemoração de seus aniversários. Genro e sogra festejaram a data com os amigos e familiares. A eles, nossos parabéns e votos de felicidades.

 

Zeca 

Registramos com alegria a recuperação de Zeca Modena, e já em plena atividade. Na foto, ao lado da esposa Toninha e do Secretário de Turismo Vinicus Salton no evento “República do Blues”. É isso aí, Zeca, se cuida! Foto de Juca Ferreira.