Social – 23/01/21

Esta semana foi de muita agitação em todo o país por conta da liberação pela ANVISA do uso emergencial da vacina do Butantan, a CoronaVac. Estamos em fase inicial deste processo e precisamos ter paciência, pois vai demorar ainda para termos vacinas para todos, razão pela qual precisamos não relaxar com os cuidados. Usar  álcool em gel, higienizar as mãos, objetos e locais, usar máscara e não aglomerar é fundamental para a proteção de todos – e quem pode, fica em casa. Bom final de semana!

Sônia Galvão

Olho Vivo no Cidade Nova

Os proprietários da Olho Vivo Vistorias Automotiva, os irmãos Thiago, Caio e Renan Paradella, inauguraram mais uma unidade em Itu, agora no bairro Cidade Nova. Por conta da pandemia, a inauguração foi na terça-feira (19) apenas com a abertura, sem gerar aglomeração. Esta unidade veio para atender o Cidade Nova e toda a região, facilitando e agilizando o atendimento aos clientes. Parabéns aos proprietários por mais esse investimento na cidade. Sucesso!

Guilherme

Quarta-feira (20), Guilherme Henrique de Oliveira comemorou seu aniversário. Com os parabéns dos pais Amilton e Silvana e da irmã Jéssica Cristina. A ele, votos de felicidades.

Robert

Dia 20 de janeiro, Robert Oscar, comemorou mais um aniversário. Sem grandes comemorações, este ano brindou a data com a família e amigos mais próximos. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades.

Osni

Também na quarta-feira (20) registramos o aniversário de Osni  Fioravanti, comemorado com a galera do Posto Ekko e  amigos. Desta vez, sem poder aglomerar por conta da pandemia, a comemoração foi limitada ao pessoal de seu convívio. Parabéns!

Rafael

Na segunda-feira (25), Rafael Adami, da Multifis Seguradora, estará comemorando mais um aniversário. Nossos parabéns e votos de muito sucesso! Na foto com seu irmão e sócio Guilherme (à direita da foto).

Ikaros

No dia 14 de janeiro, Ikaros Braimis comemorou mais um aniversário. Ao lado da filhota Sophia (foto) família e amigos, brindou mais essa data. Parabéns!

Maguila

Dia 15 de janeiro foi a vez de José Carlos dos Santos, o Maguila, como é conhecido popularmente, comemorar seu aniversário ao lado da esposa Clarisse e dos filhos Regiane, Tamires e Mário, além dos netos Breno, Pedro Henrique, Lana e Sofia. A ele, votos de felicidades.

Thiago

Entre os aniversariantes, registramos Thiago Lima completando mais um ano de vida hoje (23). Recebendo os parabéns da namorada Michelle Nogues, nossa colega de trabalho, além da família e amigos. Thiago, a você, votos de felicidades de toda a equipe JP.

Bolinha

Na terça-feira (26), Edivandro Luis de Oliveira, o Bolinha da Mega Pneus, estará comemorando mais um aniversário. Recebendo o carinho especial da esposa Cilene e do neto Joaquim (foto). A ele, nossos parabéns e votos de felicidades.