Social – 23/03/22

Campeonato de Cães

A cidade de Itu recebeu, no último domingo (20), o 12 º Campeonato de Cães de Polícia das Guardas Municipais do Brasil 2022. O evento, que contou com a participação de 33 cidades, foi realizado no Estádio Wilson Bellon e foi prestigiado por diversas autoridades civis e militares. Confira alguns momentos!

Exposição

Foi inaugurada na manhã do último sábado (19), no Plaza Shopping Itu, a exposição “Você Pode!”, em homenagem ao time de Futsal Down no Ituano. O evento contou com a presença de jogadores e seus familiares, além de comissão técnica e autoridades. A mostra, que busca conscientizar o público e destacar a importância do estímulo e incentivo através do esporte, poderá ser conferida até o dia 17 de abril e está localizada em frente à loja Polo Wear, no corredor da entrada 2.

Gallina: Completou mais um ano de vida no dia 15 de março Sérgio Gallina, que na oportunidade recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que coleciona. Muitas felicidades!

Foto: André Roedel

Lançamento :O padre José Donizetti Zanello promoveu na Igreja de São José, no último sábado (19), o lançamento do livro “São José – Pai Fiel e Protetor”. O lançamento ocorreu justamente no Dia Litúrgico do santo, considerado o protetor da Igreja Católica e padroeiro dos trabalhadores e das famílias.

Luana: No sábado (19), a cantora Luana Nucci completou idade nova e recebeu todo o carinho de seus familiares e amigos. Tudo de “som” para você em seu novo ciclo! o, considerado o protetor da Igreja Católica e padroeiro dos trabalhadores e das famílias.