Social – 23/04/22

Baile do Vermelho: Na última quarta-feira (20), a sede do Grupo da Melhor Idade foi palco do Bailo do Vermelho. Os integrantes do grupo participaram do evento com muita animação, embalados por boa música e bons momentos. Confira nas fotos de Juca Ferreira!

Confraternização: Um grupo de amigos formado por Antonio Sérgio, Gentil, Djomara, Simone e Edna se reuniu recentemente para comemorar os aniversariantes do mês de março e de abril. Foram momentos de muita animação!

Cátia: A terça-feira (19) foi comemoração para Cátia Vanucci (à esquerda), que aniversariou e recebeu todo o carinho de seu esposo José Tadeu, da irmã Cacilda (à direita), que completou idade nova no dia 15, e do irmão Agnaldo (centro), que festejou mais um ano de vida no dia 4 deste mês. Felicidades para a família!

Compadre Timóteo: Quem aniversariou na terça-feira (19) foi o Compadre Timóteo, que fez a festa ao lado dos familiares e amigos para celebrar a importante data. Parabéns!

Guilherme: Aniversariou na terça-feira (19) Guilherme Silveira Leite, que foi parabenizado por seus pais Edson e Célia, por sua irmã Helen, demais familiares e amigos. Felicidades!

Maitê: A secretária municipal de Cultura e Patrimônio de Itu, Maitê Velho, completou mais um ano de vida na terça-feira (19) e recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades em seu novo ciclo!

João Vitor: Completou 17 anos de vida na última quinta-feira (21) João Vitor Galvão, que recebeu os parabéns de seus pais Diana e José Galvão, da tia Tati, demais familiares e amigos. Na foto, ao lado da mãe Diana e da priminha Lara. Felicidades!

César: O secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, César Benedito Calixto, celebrou mais um ano de vida na quinta-feira (21) e recebeu os parabéns de seus familiares, amigos e de todo o pessoal do Programa “Hora H”, da Rádio Cidade FM (104,7), em que divide a apresentação com o jornalista e radialista Heraldo de Oliveira. Felicidades!

Carol: A jornalista Carol Estevam aniversariou na sexta-feira (22) e foi parabenizada por seus familiares e pelos muitos amigos que possui. Muitas felicidades!

Júlia: Neste sábado (23), Júlia Pereira Cardoso aniversaria e recebe os parabéns de seus pais Rose e Orlando, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Emersinho: O ator Emersinho Luz irá aniversariar na segunda-feira (25) e desde já recebe todo o carinho da esposa Bruna Karoline, dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Parabéns!