Social – 23/10/19

Sabor A Mar

Na quinta-feira (17), a amiga Juliana Miguel, proprietária do Restaurante Sabor a Mar, ofereceu um jantar super especial à Diretora Comercial do Periscópio, Maria Elisa Scalet, que estava acompanhada do filho Enzo Arruda Scalet, e esta colunista para degustar mais uma novidade de seu cardápio.

A chef Fran Simão, simpatia em pessoa e competência profissional, a cada mês traz uma inovação, e para novembro é este prato delicioso, com lagosta divinamente preparada, acompanhada de um fabuloso linguini. Tudo perfeito, da entrada à sobremesa.

Fica difícil eleger o melhor prato nesta casa que vai do mais simples ao sofisticado com qualidade, sabor e muito amor! Quem provar, vai entender e aprovar.

Parabéns, Juliana e Fran, pelo carinho!

Parabéns!

Na sexta-feira (18) fui levar o meu abraço e votos de felicidade e sucesso ao casal Edi Marisa e Ricardo Machado, pelos 7 anos da loja Rico Machado Sapatos e Acessórios Femininos. Foi uma delícia compartilhar momentos especiais com toda a equipe, e na foto registramos Edi e Rico com a cliente e amiga Márcia Maqui, da Pamplona Turismo. Que venham muitas comemorações coroada de sucesso!

Sandra & Dirceu

No dia 21 de outubro, o casal Sandra e Dirceu Marchi comemorou 42 anos de casados e brindou com a família e amigos mais essa data. A eles, nossos parabéns e votos de felicidades.

Amigos

Registramos a presença do amigo Paulo Perticarati, o Paulo cabeleireiro, com os amigos Luis e Andréia Tojeiro e Ângela Barbosa, no La Taverna Del Vino, em momento de descontração, curtindo boa música e excelente cardápio, acompanhado de divino vinho. São momentos assim que eternizamos em nossas vidas.

Paella Beneficente

No próximo dia 09 de novembro, estará acontecendo no salão do Itu Plaza Hotel a 4ª Paella Beneficente da Loja Maçônica de Itu. A animação musical estará a cargo da Banda Eros e a renda será revestida ao CAVI – Centro de Apoio e Valorização a Infância e Beneficência Maçônica. Participem!

Espaço Fábrica

O Espaço Fábrica São Luiz é um local de maior concentração de eventos culturais, graças ao trabalho do casal Maria Sofia Vidigal Pacheco e Ricardo Pacheco, sempre incrementando e buscando resgatar nossa história e fazer história. Novembro será um mês agitado com a 14ª Feira Orquídeas & Cultura de Itu. Ainda nesse período, em outro espaço, acontece a 14ª Exposição de Presépio, com presépios de várias localidades do mundo.

Vale a pena visitar este local que nos remete a nossa história, com seus costumes, agregando valores culturais.

Bruna

Na sexta-feira (25), a querida amiga Bruna Carpi estará festejando mais um aniversário. Personal Trainer dedicada e competente, tem um grande número de admiradores deste seu trabalho impecável. Com simpatia e simplicidade, conquista sempre mais e mais amigos. Parabéns e sucesso!

Bodas

O casal Susley Mª. Galdiano e Paulo Sergio Galdiano comemorou no último dia 20 de outubro, 25 anos de casamento. Em uma missa na Paróquia de São Luiz Gonzaga, celebrada pelo Padre Fernando, o casal recebeu as bênçãos e renovação de votos. Foi um momento especial, compartilhado com a família e amigos. A eles, nossos parabéns e que Deus abençoe sempre essa união.