Social – 23/05/18

Jantar da ONG João de Barro

Aconteceu na noite de sábado (19), no salão do Itu Plaza Hotel, o jantar beneficente em comemoração aos 10 anos de fundação da ONG João de Barro, fundada pelo vereador José Galvão e atualmente presidida por sua esposa, Diana Galvão. O evento contou com centenas de pessoas, entre elas diversas autoridades – como o prefeito Guilherme Gazzola e os deputados José Olímpio (federal) e Rodrigo Moraes (estadual), que foram homenageados junto de parceiros e empresas que colaboram com a entidade. O som da noite ficou por conta da Banda Eros, que é show sempre. Foi um sucesso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dina e Jura

O último domingo foi de muita alegria e comemoração ao casal Adinael e Jurandir, que completou 40 anos de casados. Dina e Jura, como são mais conhecidos, receberam em uma chácara amigos e familiares para celebrar este momento com um delicioso almoço. A eles, desejamos muitas felicidades e que Deus continue os iluminando!

 

Gandini novo Comodoro do YCI

O empresário ituano José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, foi eleito no último dia 16 o novo Comodoro do Yacht Club de Ilhabela, um dos mais importantes clubes náuticos do País, e estará à frente da instituição no biênio de 2018-2020.  E seu vice-comodoro é Mario Sergio Gonçalves.

Gandini tem por hobby a navegação, e afirma que é no mar que recarrega suas baterias, e Ilhabela é seu lugar preferido, por isso se candidatou ao cargo de Comodoro. É isso aí! Sempre apaixonado pelo ronco dos motores.

À frente do Yatch Club de Ilhabela, disse que sua prioridade será manter os serviços em destaque entre os melhores clubes náuticos do Brasil, além de dedicar-se especialmente à construção de um novo quebra-mar na contenção da Marina no canal de Ilhabela.

 

Arlindo

Dia 18 de maio, o senhor Arlindo Piunti comemorou seus 82 anos de idade. Sempre alegre, otimista e de bem com a vida, é um exemplo para os jovens da família e a todos que o conhece. Parabéns!

 

 

Programação de Final de Ano 

A Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII) iniciou na semana passada uma conversa com a Prefeitura da Estância Turística de Itu sobre o planejamento para os eventos e a decoração natalina, para juntos programar um Natal alegre e participativo. O encontro aconteceu no Museu da Energia e contou com as presenças do secretário de Planejamento Plínio Bernardi Júnior, secretário de Turismo, Lazer e Eventos de Itu Vinicius Salton, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu Patrícia Müller Gazzola, o presidente da ACII Rafaello Lorenzon e a Comissão de Eventos, composta por empresários associados. Varias ideias foram apresentadas.

Na manhã de ontem (22), Rafaello Lorenzon e a Comissão de Eventos estiveram na Secretaria Municipal de Turismo com o secretário Vinicius Salton, dando sequência aos trabalhos para juntos obter um projeto que atenda as expectativas e esteja dentro da realidade atual. Em breve mais novidades…