Social – 23/08/17

Laurinha

Hoje (23), a pequena Laura está completando 3 aninhos. No sábado (19), os papais Flavia e Fabiano Amâncio, da loja Donizete Multimarcas, prepararam uma linda festa no Buffet Trem da Alegria, em Salto. Laurinha comemorou com o tema “Branca de Neve”, juntamente com os amiguinhos e toda a família. Nossos parabéns!

 

 

 

 

 

Gabriela

Amanhã (24), Gabriela Carvalho, da Occhiali, estará comemorando mais um aniversário. Sempre alegre e com muita simpatia, essa jovem cativa a todos por onde passa. A ela, nossos votos de felicidades e sucesso. Na foto ela está ao lado do pai, Gabriel Carvalho.

 

Homenagem

Parabéns para Gelse Dovichi Goulart, a nossa querida Gê, que dia 19 de agosto comemorou seu aniversário. Pessoa muito especial e querida por todos, educadora que marcou a vida de muitas pessoas que tiveram a felicidade de passar por ela, seja no “Chapeuzinho Vermelho” ou no ensino público. A ela, nossos votos de muita saúde, para desfrutarmos de sua alegria, sabedoria e amor. Parabéns!

 

Ian

Hoje, 23 de agosto, o pequeno Ian Bandeira Pagotto está comemorando 6 anos, recebendo os parabéns dos papais Isis Paloma e Luis Fernando, além do carinho de toda a família, em especial dos avós Élcio, Luisa e Terezinha, a bisa Rosa e tias Jadhe e Malu. Felicidades!

 

Sr. Pereira 

A família Pereira, da Paraíso Materiais para Construção, está em festa hoje (23), pela comemoração dos 60 anos de Antonio Donizete Pereira, o “Tato”, para os irmãos. A família, que trabalha unida, também comemora unida. Recebendo o carinho de todos e, em especial, da irmã Maria Vicente, da esposa Luzia e filhos André, Vanessa e Letícia. Felicidade!

 

Ettore e Marcela

O mês de agosto é muito especial para a Amanda Ronconi Fajolli, da Vila Nova Pneus (São Luiz), pois os dois filhos fazem aniversário no mesmo mês. Ettore completou 1 aninho no dia 2 de agosto e Marcela fez 7 aninhos no dia 20. Essas fofuras fazem a alegria de toda a família e, em especial, da vovó Ildely, “corujando” os pequeninos. Parabéns a eles e a essa família linda!

 

Albert  

Dia 24 de agosto é a vez do jovem Albert Pernt comemorar seu aniversário. Filho da amiga Anelise Barbosa, é o orgulho dessa mãe batalhadora e amorosa. A ele nosso carinho e votos de felicidades. Parabéns!