Social – 24/04/21

Dia das Mães chegando, vamos homenageá-las, vamos valorizar nosso comércio, não vamos aglomerar, vamos usar sempre o álcool em gel, não sair sem a máscara e seguir direitinho todos os protocolos. Vamos nos cuidar e cuidar do outro. Tenhamos fé que tudo vai passar. Bom final de semana a todos!

Sônia Galvão

Júlio

Dia 16 de abril, Júlio Cesar de Oliveira comemorou seu aniversário. Recebeu os parabéns da esposa Cleide e do filho Paulo Augusto. Parabéns!

Catia

Aniversário no dia 18 de abril, Catia Vannucci, brindou a data ao lado do marido Tadeu e toda a família. Felicidades!

Rodrigo

O jornalista Rodrigo Tomba celebrou mais um ano de vida no último domingo (18), quando recebeu o carinho especial da esposa Juliana, do filhão Theo, dos demais familiares e dos muitos amigos que coleciona. Felicidades!

Alfredo

Entre os aniversariantes do mês, registramos no dia 18 o do Dr. Alfredo José Fruet. Pessoa conhecidíssima, fez grande círculo de amigos. Recebeu os parabéns e votos de felicidades!

Maitê

Segunda-feira (19) foi dia de comemoração para a secretária municipal de Cultura e Patrimônio, Maitê Velho. Na oportunidade ela aniversariou e recebeu os parabéns de seus familiares e muitos amigos. Felicidades!

João Vitor

Terça-feira (20) foi dia de comemoração para João Vitor Galvão, que completou 16 anos de vida. O futuro jornalista recebeu os parabéns de seu pai, o vereador José Galvão, de sua mãe Diana, dos demais familiares e dos muitos amigos. Felicidades!

Luiz Antonio

No dia 20 de abril foi a vez de Luiz Antonio Meniguini comemorar mais um aniversário. Recebeu os cumprimentos dos amigos, familiares e em especial da esposa Ione. Parabéns!

César

Completou mais um ano de vida na quarta-feira (21), o secretário de Promoção e Desenvolvimento Social, César Benedito Calixto, que foi felicitado por sua esposa Solange, dos demais familiares e os inúmeros amigos, em especial do pessoal do Programa “Hora H,” da Rádio Cidade FM (104,7). Parabéns e sucesso!

Bodas de Diamante

O casal Valdir Terazan e Aideé Maria Diniz Terazan, celebrou, no último dia 22 de abril, 60 anos de casamento.

Foram anos de muito amor, alegrias, dificuldades, mas superaram todas as adversidades com uma família linda.

O casal recebeu os parabéns dos filhos Ednéia, Edvaldo e netos além da sobrinha Andreia. Felicidades!

Carol

Quinta-feira (22) foi dia mais do que especial para a jornalista Carol Estevam, que aniversariou e recebeu todo o carinho de seus familiares e amigos. Que o sorriso siga cada vez mais presente neste novo ciclo! Tudo de bom!

Janaina

Aniversariou na sexta-feira (23) a secretária municipal de Saúde de Itu, Janaina Guerino de Camargo, que recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Em tempos de pandemia, segue em um trabalho incansável no comando da pasta, juntamente com todo o pessoal da saúde. Felicidades!

Tiago

Os parabéns vão hoje para Tiago Smith, que aniversaria neste sábado (24), recebendo os parabéns de sua mãe Marcela, de seus familiares e amigos, em especial do pessoal aqui do Periscópio, local em que atuou. Felicidades e sucesso para você na idade nova!

Geni

Amanhã (25) é dia especial para Geni Gonzales, que completa mais um ano de vida e recebe desde já os parabéns de todos os seus familiares e de todos os amigos que possui. Felicidades no novo ciclo!