Social – 24/01/18

Pietro

Completou seis aninhos na última quarta-feira (17) o fofo Pietro Miguel Hagge, que recebeu os parabéns especiais da mamãe Ana Cláudia, da vovó Miriam Pereira e do tio Gideão de França. Desejamos muitas alegrias e felicidades!

 

Flávia 

Quem completou 21 anos na última sexta-feira (19) foi Flávia França, modelo fotográfica da cidade de Itu. Sempre alegre e esbanjando sorrisos, recebe os parabéns de todos os familiares e amigos. Felicidades nesta nova fase de sua vida!

 

Davi

Sexta-feira (19), Davi Gabriel de Oliveira comemorou seu aniversário, com a esposa (nossa colega de trabalho) Priscila Sampaio e a filha Laurinha (nossa fofucha). Desejamos a você, Davi, muitas felicidades e que Deus abençoe essa família linda. Parabéns!

Rafael

Amanhã (25), Rafael Adami da Multifis Financiamento, Investimento e Seguros estará comemorando mais um aniversário. Desejamos a esse amigo querido um dia muito especial ao lado da esposa Maria Alice, da filha Beatriz, familiares e amigos. Na foto, ao lado do irmão, amigo, parceiro e sócio Guilherme Adami. Parabéns!

 

 

17ª Festa Italiana

Teve início no sábado, dia 20 de janeiro, a 17ª Festa Italiana de Itu. São dois finais de semana de muita animação, comidas típicas como macarrão, nhoque, polenta, frango e outras especiarias, além dos shows. Esta festa já é tradição na cidade e conta com a participação da comunidade e toda a população que prestigia. Sábado e domingo ainda dá tempo de curtir a festa e saborear essas delícias. Confira nas fotos de Juca Ferreira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Itu comemora 408 Anos

Na sexta-feira da semana que vem (02/02), Itu estará completando 408 anos e, para comemorar, vários eventos estão programados na Praça Padre Miguel (Matriz), com início às 12h: saudação do prefeito Guilherme Gazzola, seguido do tradicional corte do bolo e apresentação da Banda Lira ReinVento, além das apresentações da Escola de Samba Vale do Sol, Bloco do R, Deuber & Leandro e, às 16h, show  “Os Filhos dos Caras”, com Luciana Mello, Simoninha e Léo Maia. Será uma tarde de muitas atrações. Vale a pena conferir!