Social – 25/06/22

75 anos de Rotary Club de Itu: Na última quarta-feira (22), um jantar festivo comemorou os 75 anos de fundação do Rotary Club de Itu. O evento contou com a presença de autoridades rotárias do Distrito 4321 do Rotary, que abrange mais de 2.000 associados, rotarianos dos clubes que fundou como padrinho (como de Salto e Indaiatuba), além do seu próprio clube padrinho, de Porto Feliz. Na oportunidade, ocorreu a integração de um novo sócio e também a posse do novo presidente, Henrique Cavacchini da Silveira, e o conselho diretor para o ano 2022-2023, que substitui o então presidente Alberto Pacheco Fay (2021-2022). Confira alguns momentos!

Sofia: No dia 15 de junho, a pequena Sofia de Nápoli Furini completou seu primeiro ano de vida e, para comemorar a importante data, seus pais Dudlei e Priscila fizeram uma festa para a aniversariante, no sábado (18). Na oportunidade, as irmãs Isabela e Giovana e familiares fizeram votos de inúmeras felicidades e muita saúde para a Sofia. Na foto, a aniversariante ao lado dos pais e do irmão Enzo.

Graça: O dia 17 de junho foi de comemoração para Graça Damásio, que aniversariou na oportunidade e recebeu todo o carinho de seus familiares e amigos. Felicidades!

Cidinha: Completou idade nova na quarta-feira (22) Cidinha Razzé, que comemorou a importante data ao lado de seus familiares, além de receber todo o carinho dos muitos amigos que possui. Que o sorriso seja rotina em seu novo ciclo!

Tadeu: O jornalista Tadeu Italiani comemorou mais um ano de vida na quinta-feira (23) e foi felicitado por sua esposa Débora, por seus demais familiares, amigos e toda a comunidade da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária. Parabéns!

Bárbara: Neste domingo (26), comemora mais um ano de vida a professora Bárbara Andrade, que recebe todo o carinho de seus familiares, amigos e alunos. Que o novo ciclo seja de muitas realizações! Parabéns!

Michelle: Quem aniversaria neste domingo (26) é a chefe de gabinete da Prefeitura de Itu, Michelle Campanha, que desde já recebe os parabéns de seus amigos, familiares e todo o pessoal da administração municipal. Muitos anos de vida!

Marcelinho: A segunda-feira (27) será de comemoração para o Guarda Civil Municipal Marcelinho Oliveira, que completará mais um ano de vida, recebendo desde já as felicitações de seus familiares e dos muitos amigos. Parabéns e tudo de bom!

Sorrentino: Antônio Carlos Sorrentino comemora mais um aniversário na segunda-feira (27) e, desde já, recebe os parabéns da esposa Silvina Martinez Sorrentino dos filhos, Paulo, Jacqueline, Frederico, Alex, Ariel, Cindy, dos netos Luna, Leonardo e Sofia, da nora Érica e do genro André. A ele, nossos votos de felicidades. Parabéns!