Social – 25/07/20

Estou muito animada e esperançosa esta semana, com a expectativa de seguirmos para a fase amarela da flexibilização da quarentena. Sabemos que flexibilização não é final de distanciamento social e muito menos deixar dos cuidados com a higiene das mãos, locais e objetos, e principalmente não deixar de usar a máscara em lugares públicos. Estes procedimentos vão fazer parte do nosso dia a dia por um bom tempo, mudando assim nossa rotina, mas sentimos que já estamos caminhando para novos horizontes.

Sinto muito e me solidarizo com as famílias que perderam entes queridos. Desejo que a cada dia estejamos mais fortes, aguardando a chegada de vacinas eficientes para que possamos estar com as pessoas que amamos.

Por ora, vamos seguir os procedimentos indicados pelas autoridades governamentais, usando máscaras, e quem pode, fica em casa!

Sônia Galvão

Renato

Dia 20 de julho foi a vez de Renato Alves, da Rádio Cidade FM 104,7, comemorar seu aniversário. Recebeu o carinho dos colegas de trabalho, amigos e toda a família. Registramos os nossos. Parabéns!

Dois em um

Na quarta-feira (22) foi a vez da amiga Dani Russafa, a voz feminina da Rádio Cidade FM 104,7, alegrando as nossas tardes, e seu maridão Hederson dos Santos festejarem seus aniversários. Sem grandes comemorações por conta da pandemia do novo coronavírus, mas com muita animação, o casal brindou a vida. Parabéns!

Matteo

Dia 22 de julho, Matteo Rampazzo Squassoni comemorou seu 1º aniversário. Além dos papais Laura e André Squassoni, felizes com o pequeno que adora um parabéns a você, ele recebeu o carinho de toda a família. Na foto com a priminha Juju, que deseja a ele toda a felicidade do mundo. Parabéns!

Sofia

Dia 22 de julho foi a vez da amiga Maria Sofia Vidigal Pacheco festejar seu aniversário. Ao lado do marido Ricardo e das filhas, teve um dia muito especial, pois Sofia faz tudo sempre muito especial. A você, querida, um grande abraço, muita saúde e felicidades. Parabéns!

Rose

Na quinta-feira (23), Rose Volpato, da Com Luvas, comemorou mais um aniversário. Recebeu os parabéns dos amigos e em especial dos filhos e netos. Na foto de arquivo pessoal, ao lado dos filhos Rodrigo, Andressa e Gustavo. Família linda! Parabéns!

Surpresa

Está semana foi muito especial para o casal Cristiana, a Nana, e Gabriel Carvalho, que receberam da filha Gabriela e do genro Cesar Resende a boa nova de que serão avós. Transbordando em felicidades, esses avós já aguardam a chegada da Luisa com muito amor. Parabéns ao casal Gabi e Cesar e estamos aqui vibrando muitas energias boas para a nova família. Já me sentindo titia também!

Carlos

Quarta-feira (22) aniversariou Carlos Aparecido Ribeiro, leitor assíduo do Periscópio. Recebeu os parabéns de toda a família e amigos. Felicidades!

Edson

Ontem (24), o assinante Edson Francisco Belon comemorou mais um aniversário. Recebeu os parabéns da esposa Sônia, dos filhos Alessandro, Sandra, Ana Paula e também do neto Davy Luiz. A ele, os nossos votos de felicidades. Parabéns!

Nena

Quinta-feira (23), a amiga Elisete Rollo, a Nena como todos a chamam, comemorou mais um aniversário. Sem poder reunir com os amigos para festejar a data, por conta do distanciamento social, compartilhamos com ela nossos votos de felicidades e muita saúde. Parabéns! Na foto, com o marido Sérgio Rollo.