Social – 25/09/21

Homenagem

Na sessão de Câmara desta semana, a servidora Rafaela Galvão de Barros França, que está se afastando das funções, recebeu uma placa de homenagem das mãos das vereadoras Célia Rocha, Maria do Carmo Piunti e Patrícia da ASPA em reconhecimento aos 10 anos de serviços prestados. Parabéns e sucesso sempre!

Solidariedade

A ONG João de Barro, em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, arrecadou ao todo, em ações recentes, 46 toneladas de alimentos que serão entregues a instituições beneficentes da cidade de Itu. Boa ação!

Christian

Na segunda-feira (20), o músico e produtor Christian Lockley comemorou idade nova e recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Beatriz

Aniversariou, na segunda-feira (20), a jovem Beatriz Degan Bernardi, que recebeu todo o carinho de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Que o novo ciclo seja de muitas felicidades!

Natália

A terça-feira (21) foi de comemoração para Natália Parrila Simonato, que aniversariou e recebeu os parabéns do marido Wellington, dos demais familiares e de todo o pessoal do Periscópio, onde atuou. Felicidades!

César

Completou mais um ano de vida, na última terça-feira (21), César Vanini, que recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Regina

Quem aniversariou na terça-feira (21) foi Regina Batalha, que na ocasião recebeu todo o carinho de seus familiares e amigos. Parabéns!

Vitória

Neste sábado (25) aniversaria a jornalista Vitória Fernandes Caleffo, que recebe os parabéns de seus familiares, do noivo Ítalo e dos muitos amigos que possuí. Felicidades!

Nalu

Neste domingo (26), a jornalista Ana Luísa Tomba (Nalu), completa idade nova e desde já recebe os parabéns de seus pais Lourdes e Hélio, do irmão Neto, de seu namorado Léo, dos muitos amigos e de todo o pessoal do JP, em que já integrou a equipe. Felicidades!

Felipe

A segunda-feira (27) será de muita comemoração para Felipe Cavalheiro, que atua na Secretaria de Cultura de Itu e é presidente da Codisei (Comissão da Diversidade Sexual de Itu), que completará idade nova, recebendo os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

Antonio Rafael

O jornalista e historiador Antonio Rafael Fabbri de Almeida Júnior completará mais um ano de vida na segunda-feira (27) e desde já recebe as felicitações de seus familiares e amigos. Parabéns!

Aniram

Completará idade nova n quarta-feira (29), Aniram Freire, que desde já recebe os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!