Social – 25/04/18

Isabella 

Na segunda-feira (23), a pequena Isabella completou 5 aninhos. Filha de Marcelo dos Santos e Elizângela Lacerda, essa fofura esteve sempre muito próxima de toda a galera do “Periscópio”. Que bom acompanhar seu crescimento e desenvolvimento. Parabéns e que Deus a abençoe!

 

Clarinha 

Amanhã (26), a pequena Maria Clara completa 3 aninhos, recebendo os parabéns de toda a família e em especial da mamãe Jéssica Vanessa e a titia “coruja” Simonica, nossas colegas de trabalho. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades!

 

Isabelly 

A cantora mirim Isabelly Tiemy continua levando o nome da cidade de Itu com muito sucesso. Neste domingo (29), ela estará participando de mais uma etapa no Programa Silvio Santos, no SBT, a partir das 20h. Nossa torcida é grande. Vai, Isabelly!

 

 

Festival de Prêmios 

No domingo (22), aconteceu mais uma vez o Festival de Prêmios da Paróquia Senhor do Horto e São Lázaro. Os organizadores agradecem ao público que participou e aos parceiros que colaboram para a realização e sucesso do evento. A solidariedade é o grande diferencial.

 

 

 

 

Circo dos Sonhos 

Mais uma vez Itu recebe um super espetáculo circense, com a assinatura do ator Marcos Frota. O “Circo dos Sonhos” é um show incrível, com atrações que agradam o público de todas as idades. Nossos parabéns e voltem sempre! Fotos de Juca Ferreira.