Social – 25/10/17

Rafael & Caroline 

O dia 17 de outubro foi muito especial para a família Rodrigues de Moraes, que comemorou o aniversário dos gêmeos Rafael e Caroline, que completaram 1 aninho. Parabéns da bisa Teresa e das titias Silvia, Ana Lucia e Adriana. Aos pequenos, nossos parabéns!

 

Homenagem

Para comemorar o Dia dos Professores, no dia 15 de outubro, o Colégio Integrado Monteiro Lobato, de Itu, realizou uma festa de confraternização no Buffet No Meio do Mato para reunir a equipe. O encontro aconteceu na noite da última sexta-feira (20), reuniu os educadores e demais funcionários da instituição. Parabéns a todos e ao colégio pela iniciativa. Valeu!

 

Augusto

Registramos no dia 13 de outubro o aniversário do pequeno Augusto, completando 6 aninhos. Com os parabéns dos papais Gisele e Marcelo Cajado e dos avós Solange e Clóvis Massoca. Parabéns, garotão!

 

Adilson

Ontem (24), Adilson Pereira comemorou aniversário de 50 anos. Recebeu os parabéns da família amigos e, em especial, da esposa Rita, filhos Talita e Thiago e o netinho Thiago, nora Gabi e genro Thomaz. Fazer meio século é muito bom e requer muitas comemorações, assim pensa Maria Vicente, que deixou seu abraço e votos de felicidades registrados. Acrescentamos os nossos.

 

Walter 

Também nos aniversariantes de outubro, registramos do senhor Walter Previde, completando 89 anos no dia de ontem (24). Leitores assíduos do “Periscópio”, as famílias Previde e Pereira comemoraram e nós registramos tudo e desejamos muita saúde e felicidade a todos. Parabéns!

 

 

Chá de Mesas Decoradas 

Dia 19 de outubro, no Espaço Fábrica São Luiz, aconteceu a 3ª Edição de Chá de Mesas Decoradas Versão 2017. Foi uma tarde deliciosa, um encontro com as amigas e fazer novas amizades. A Primeira Dama Patrícia Muller estava feliz e sentindo-se gratificada pela participação de todos que colaboraram para o sucesso do evento. Como sempre, a loja Pérola Negra deu show de profissionalismo com suas modelos voluntárias que emprestam seus charmes e simpatia para apresentar a nova coleção e as tendências da moda para a Primavera & Verão 2018. Vários sorteios foram realizados e mais do que um chá, foi uma ação social de confraternização. Parabéns a todos os colaboradores e parceiros do FUNSSOL – Fundo Social de Solidariedade de Itu. Com amor e dedicação, sempre podemos mais!