Social 26/06/19

Luci & Lua

Registramos o aniversário das amigas Luci Varin (22) e Lua Levian Varin (23), mãe e filha. Ao lado dos pequenos Ian e Lis (filhos de Lua), brindaram com toda a família em especial com Luis Varien e Felipe. A elas, nossos parabéns e votos de felicidades.

Letícia

Na segunda-feira (24), Letícia Molena comemorou seu aniversário com a família e recebeu os parabéns dos amigos, principalmente da ala jovem da Igreja de Cristo. Felicidades!

Augusto

Hoje (26) quem estará sendo festejado é Augusto Guardia, pelo seu aniversário. A família toda levando a ele o carinho e votos de felicidades. Parabéns!

Tênis Clube

No sábado (29), o Tênis Clube de Porto Feliz, apresenta sua tradicional noite dançante com animação da Banda Baila Brasil, com início às 21h. Aos apaixonados por dança de salão, é uma excelente dica. Vale a pena conferir!

Aniversariante do mês

Na segunda-feira (24), foi comemorada a cerimônia do aniversariante do mês do JP, Roberto Gonçalves Silva. A equipe do Periscópio brindou com ele. A festa teve direito ao bolo da Doceria Otilia e salgados do Waldir.

Yasmim

Ontem (25), a pequena Yasmim Galvão, filha de Thaís e Thiago Roberto Galvão, da DrogaVilla, completou nove aninhos. Os avós, tios e bisa “corujas” desejam a ela toda felicidade. Parabéns!

Flávia

Nossos parabéns à Flávia Benassi Gaiane, esposa do vice-prefeito Caio Gaiane, que está comemorando seu aniversário hoje (26). Recebe os parabéns de toda família, amigos e em especial do marido Caio e da filinha Giovana. A ela, nossos votos de felicidades!

Duda

Ontem (25), a jovem Maria Eduarda, mais conhecida como Duda, celebrou seus 15 anos. Momento marcante na vida dessa simpática garota, que recebe os parabéns de toda a família e dos muitos amigos que possui. Acrescentamos os nossos.