Social – 26/07/17

Social

Nossos parabéns ao Rico Machado, que no dia 23 de julho comemorou mais um aniversário. Sempre antenado com o mundo da moda e suas tendências na linha de calçados femininos, Rico conquistou uma fatia do mercado muito promissora, pois sapatos e bolsas são as paixões da maioria das mulheres. A ele nossos parabéns e muito sucesso!

 

Rose

Dia,23 de julho, nossa querida amiga Rose Volpato comemorou mais um ano de vida. Desejamos a ela muita saúde e felicidade ao lado dos filhos e netos. Registrando que está chegando mais uma netinha nos próximos dias. Nossos parabéns!

 

Comemoração

No último final de semana, foi comemorado o aniversário de 22 anos do Parque do Varvito com diversas atividades voltadas à população. Vale lembrar que são sedimentos com cerca de mais de 280 milhões de anos e o Parque foi construído visando preservar essa raridade que é mais um tesouro que Itu guarda. Vale a pena conhecer Itu e suas maravilhas. Nas fotos de Daniel Nápoli, alguns momentos do pessoal que prestigiou os eventos na manhã de sábado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sofia

No dia 22 de julho, Maria Sofia Vidigal Pacheco comemorou mais um aniversário. Pessoa especialmente alegre, de bem com a vida e suas belezas naturais e históricas, Sofia acrescenta muito para seus familiares, amigos e à cidade. A ela nossos parabéns e votos de felicidades e sucesso. Na foto, ao lado da amiga Célia Toledo.

 

Chá de Fraldas

No domingo (23), os amigos e parentes do casal Soraia Diniz e Diego Cocchia estiveram reunidos num delicioso chá de fraldas para o Miguel, que chegará em breve. Soraia e Diego estão ansiosos na expectativa para abraçar e amar muito o mais novo integrante da família. Boas vindas, Miguel!

 

 

Macruz

No dia 21 de julho, completou 68 anos de vida o Dr. Eduardo Macruz, pai do vereador Rodrigo Macruz. Para celebrar a data, o oftalmologista reuniu seus familiares para um jantar. Felicidades!

 

Silvia & Diego

Uniu-se pelos laços do matrimônio o casal Silvia e Diego, em cerimônia realizada na Igreja de São Judas Tadeu, no dia 10 de junho, na presença de familiares e amigos. Felicidades!

Foto: Carlos/Foto Visão

 

Luiza

Quem comemorou o aniversário no dia 18 de julho foi a linda Luiza Gregório, que festejou o dia com os pais Elielce e Bruna Benevides, completando 6 anos. Os parabéns especiais são da avó. Desejamos muita alegria!

 

Parabéns

Quem completou mais um ano de vida ontem (25) foi Esilina Calheirani. A aniversariante recebeu os cumprimentos dos filhos, netas e amigos. Muitas felicidades!

 

Thiago & Midiane

No dia 27 de maio, casou-se em cerimônia promovida no Sítio Paraíso o casal Thiago e Midiane, recebendo os cumprimentos de seus familiares e amigos. Muitas alegrias!

Foto: Carlos/Foto Visão