Social – 26/09/18

Paulo

Ontem (25), o amigo Paulo Perticarati, do Klass Cabeleireiros, completou mais um ano de vida. Profissional competente, amigo dedicado, paizão, uma pessoa muito especial, que merece nosso carinho e respeito. Parabéns e que Deus te cubra de bênçãos para curtirmos juntos as alegrias e vitórias. Felicidades!

 

Ana Luísa

Hoje (26) a querida Ana Luísa Tomba está festejando seu aniversário. Sempre alegre e sorridente, cativa a todos com quem convive. Deixou boas lembranças enquanto esteve em nosso convívio, e foi buscar os seus sonhos. Parabéns e que Deus a ilumine em sua trajetória. Sucesso!

 

Rafael

Registramos o aniversário de Antonio Rafael Fabbri de Almeida Junior, completando mais um ano de vida amanhã (27). Antonio Rafael é formado em comunicação e história, realizou vários trabalhos literários relevantes na cidade e é membro da ACADIL – Academia Ituana de Letras, onde ocupa a cadeira de nº 31. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades e sucesso!

 

Knowledge Fair Branta

Aconteceu no sábado (22), no Branta Institute, a Knowledge Fair (Feira do Conhecimento) acompanhada da International Day (Festa das Nações). Foi um dia de muitas apresentações sobre o universo e seus mistérios, com efeitos especiais e muito inglês para mostrar que o ensino bilíngue é matéria do currículo tratada com muita seriedade. Na quadra foram montadas as barracas com comidas típicas de diversos países. A animação tomou conta de alunos e as famílias que participaram e prestigiaram mais esse evento.

 

 

Eventos em Itu

O final de semana foi bem diversificado de programação na cidade. Entre as atividades tivemos a apresentação do Maracatu Mukumby, na Praça Padre Miguel (Praça da Matriz), encerrado a Jornada do Patrimônio de 2018. O evento foi composto de roteiros históricos, oficinas, apresentações musicais, palestras, mostras de filmes e saraus, tudo relacionado ao tema da preservação  e conservação da memória histórica local. Este evento é incentivado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e tem como objetivo aproximar ao público da cultura local, dos patrimônios históricos e culturais, além de potencializar o turismo, por meio de visitas guias, para que visitantes e moradores conheçam a nossa historia. Parabéns a Administração  Municipal através das Secretárias de Cultura e Turismo. Fotos de Juca Ferreira da apresentação do Maracatu.

 

 

SESI MIX

Aconteceu no último sábado (22) a segunda edição do SESI MIX, evento que levou muita cultura e diversão para as dependências do SESI de Itu. A música ficou a cargo do Trio Virgulino. Também houve apresentação do espetáculo teatral “Celebração da Realidade”. Confira as fotos de Gabriela Prado.