Social – 27/02/21

Jéssica

A segunda-feira (22) foi de comemoração para Jéssica Goés, que completou idade nova. Filha de Vânia, que por um período foi nossa colega de trabalho aqui no Periscópio, Jéssica é auxiliar de enfermagem e vem atuando incansavelmente na linha de frente em combate ao Covid-19. A ela, o nosso muito obrigado e os parabéns pelo aniversário. Felicidades!

Fabiana

Aniversariou, na segunda-feira (22), Fabiana Alves Ferreira, que recebeu os parabéns e votos de felicidades de seus familiares e amigos do escritório de contabilidade Shalom, local em que é bastante querida por seu jeito companheiro e alegre. Parabéns!

Telma

A semana foi mesmo de comemoração no escritório de contabilidade Shalom. Além de Fabiana, quem completou mais um ano de vida foi Telma Francischinelli, na terça-feira (23). Sempre com um sorriso no rosto, a aniversariante foi bastante festejada por seus familiares e companheiros de trabalho. Felicidades!

Bene

O fotógrafo Bene Camargo aniversariou na terça-feira (23) e recebeu os parabéns da “love” Cláudia, de seus familiares e amigos. Felicidades e muitos “clicks” em seu novo ciclo!

Hugo
Terça-feira (23), o publicitário Hugo Cortes comemorou a chegada da idade nova, recebendo o carinho especial de seus familiares e de seus amigos. Parabéns!

Gabriela
A querida Gabriela Candiani Barbieri aniversariou na terça-feira (23) e festejou a importante data ao lado do marido Roger, além de ter recebido os parabéns virtuais de seus demais familiares e amigos. Felicidades!

Débora

A cantora e atriz Débora Nunes completou, na sexta-feira (26), mais um ano de vida. Sempre de bem com a vida, ela canta e encanta! Que, em breve, a aniversariante possa fazer o que mais ama: levar sua arte pelos palcos da vida. Enquanto aguarda a volta das apresentações com o público de maneira tradicional, Débora aproveita para curtir sua amada família e os queridos amigos, mesmo que a distância. Parabéns!

Ana Caroline

Amanhã (28) é dia de comemoração para a jovem Ana Caroline Campopiano, que aniversaria recebendo desde já os parabéns e votos de muitas felicidades de seus familiares e amigos. Que esse “sorrisão” seja frequente nos próximos 365 dias!

Daniel

O nosso colega de Periscópio, o jornalista Daniel Nápoli, completa, amanhã (28), 30 anos de vida. O tempo passa muito rápido. Parece que foi ontem que ele nasceu e já está “trintando”. Vimos esse menino crescer! Desde já, ele recebe os parabéns de seus pais Moura (Editor de Esportes do JP) e Rosana, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Elisa

Terça-feira (02), é dia de celebrarmos a vida da minha querida sobrinha Elisa Arruda Scalet, diretora do Periscópio, que completa mais um ano de vida. Que o bom humor e o alto astral continuem sendo frequentes em sua vida. Ao lado do maridão Marcelo e do filhão Enzo, certamente a data será bastante festejada. Parabéns!

Márcia

Quinta-feira (04) será dia de comemoração para Márcia Benedetti, que irá aniversariar e desde já recebe os paparicos do marido Lauro e os votos de muitas felicidades dos demais familiares e amigos. Tudo de bom!