Social 27/03/21

José

Segunda-feira (22) foi aniversário de José Tadeu Vannucci, que recebeu os parabéns de sua esposa Cátia, dos demais familiares e amigos. Na foto, o aniversariante ao lada da inseparável cachorra Jhuli. Felicidades!


Daise

Aniversariou na segunda-feira (22) Daise Furini, que recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Parabéns e muitas realizações no novo ciclo!


Tabajara

O músico José Tabajara Santos completou mais um ano de vida na terça-feira (23) e foi bastante festejado por seus familiares e os mitos amigos da Banda União dos Artistas. Muitas felicidades e que logo a situação melhore para que possa matar a saudade de se apresentar e encantar o público.


Osni

Terça-feira (23), completou idade nova Osni Fabrício da Silva, que foi parabenizado por seus familiares, amigos e os amigos da bocha, que assim como ele aguardam ansiosos para a retomada das atividades. Felicidades!


Ademar

Quem completou mais um ano de vida na última quarta-feira (24) foi Ademar Clemente Junior, que recebeu os parabéns de sua esposa Rute, da filha Marília, do genro Ney e dos muitos amigos que possui. Felicidades!


Guilherme

O cantor Guilherme Bazalia comemorou idade nova na última quinta-feira (25) e recebeu as felicitações de seus familiares, da namorada Fran Ribeiro e dos amigos. Vocalista da banda JP, Guilherme aguarda a retomada dos eventos com ansiedade. Felicidades!


Gustavo

Ontem (26) foi dia de parabenizar Gustavo Francischinelli, que aniversariou e, na oportunidade, recebeu as felicitações da esposa Luciana, da filha Liz, dos demais familiares e do Moto Clube Bando da Lua, em que é integrante. Parabéns!


Roberta

A jornalista Roberta Rocha celebrou mais um ano de vida ontem (26). Na ocasião, ela recebeu os parabéns e todo o carinho de seu esposo Lincoln, de seus filhos, demais familiares e dos muitos amigos. Que o novo ciclo seja de muitas felicidades e realizações!


Maria do Carmo

Hoje (27) é dia de celebrar o aniversário da vereadora Maria do Carmo Piunti, que recebe todo o carinho de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Na foto, a aniversariante ao lado de seus filhos Guilherme, Marcelo e Júlio André. Felicidades!


Adams

Amanhã (28), o publicitário Adams Salviano completa mais um ano de vida e desde já recebe os parabéns de sua esposa Mônica, de seus pais Andreza e Aguinaldo, do irmão Davi, dos demais familiares, amigos e de todo o pessoal do Corujas de Ferro Moto Grupo, de Cabreúva. Sucesso!!!


Sprouse

Completará idade nova na segunda-feira (29), a  DJ Jéssica Freitas (Sprouse), que já é felicitada por seus familiares e amigos. Que no novo ciclo venham muitos trabalhos, sucesso e realizações!