Social 27-04-22

Casamento Marcelo e Stephanie
O nadador olímpico Marcelo Chierighini casou-se com a influenciadora digital Stephanie Marques neste final de semana, em uma bela cerimônia realizada no Golf Clube Terras de São José, em Itu – cidade do atleta. Familiares e amigos – incluindo grandes nomes da natação brasileira, como Gustavo Borges, Guilherme Guido e Tiago Pereira – prestigiaram a bela cerimônia. Felicidades ao casal!


Dupla celebração
O último dia 24 de abril certamente ficará marcado na memória de Ana Carolina Roedel, que na oportunidade celebrou mais um ano de vida e também seu casamento com Márcio Cavana Jr., em cerimônia realizada na Capela de Santa Terezinha. Familiares e amigos compartilharam com o casal este momento especial!


Victor
Quem celebrou mais um ano de vida no último sábado (23) foi Victor Sório, que na oportunidade recebeu os parabéns dos amigos, familiares e em especial da namorada Natália (com ele na foto). Muitas felicidades no novo ciclo!


Exposição sobre os irmãos Lobo é aberta em Itu
Em comemoração à Semana da Convenção, o Museu Republicano “Convenção de Itu”, em parceria com o Museu da Música – Itu, abriu para o público no último sábado (23) a exposição “Música e República em Itu: a atuação dos irmãos Lobo”. A exposição conta com acervos da família, reproduções do Hino Republicano e de partituras de óperas, modinhas e lundus compostas pelo maestro. Na oportunidade foi ministrada uma palestra pelo maestro, historiador e professor Luis Roberto de Francisco, que contou um pouco sobre a trajetória dos irmãos Lobo.