Social – 27-06-20

Estamos encerrando o mês de junho, e até agora são três meses de quarentena. Continuamos com a esperança e fé de que em breve tenhamos medicamentos e vacinas eficientes para conter essa pandemia. Vamos colaborar mantendo o distanciamento social, usando máscara, cuidando da higiene das mãos e produtos e, principalmente, quem pode, FICA EM CASA.

Sônia Galvão

Praça dos Exageros

Na quarta-feira, (24) o prefeito Guilherme Gazzola entregou à população a Praça dos Exageros totalmente revitalizada, e com certeza será um local para acolher ituanos e turistas como opção de lazer e entretenimento. Neste momento de pandemia do novo coronavírus, a inauguração foi online, contando com a presença da primeira-dama Patrícia Müller Gazzola, o secretário de Turismo Lazer e Eventos Vinícius Salton e o presidente da Câmara, Ricardo Giordani. Por conta das restrições de segurança, a praça não será ainda aberta ao público, mas em breve esperamos poder usufruir de mais este local que realmente está lindo e gracioso. Parabéns!

Sorrentino

Hoje (27), Antônio Carlos Sorrentino está comemorando mais um  aniversário, recebendo os parabéns da esposa Silvina Martinez Sorrentino dos filhos, Paulo, Jacqualine, Frederico, Alex, Ariel, Cindy e neta Luna. A ele, nossos votos de felicidades. Parabéns!

Flávia

Ontem (26), Flávia  Benassi Gaiane comemorou seu aniversário com a pequena Giovana e o marido, o vice-prefeito Caio Gaiane. Sem poder comemorar com os amigos e demais familiares por conta da quarentena, Flávia recebeu o carinho através das mensagens com votos de felicidades e breve reencontro com todos. A você, Flávia, meu abraço e que Deus te abençoe. Foto de um tempo em que podíamos nos encontrar e brindar. Parabéns!

Jean

O jornalista e ator ituano Jean Pino completou mais um ano de vida na última segunda-feira (22), recebendo diversas ligações e mensagens de seus familiares e dos muitos amigos, enquanto aguarda a retomada aos palcos, assim que a situação em relação a pandemia se normalizar. Felicidades!

Bodas de Diamante

Em meio à pandemia do novo coronavírus, algo a se comemorar. Na última quarta-feira (24), o simpático casal Pedro Caetano (84 anos) e Elza Mercedes Galvão Caetano (82 anos) completou 60 anos de uma feliz união matrimonial, para a alegria de suas filhas Benedita Aparecida e Célia Regina, dos netos Kátia, Kauê e Thiago e dos bisnetos Kaune, Kauã, Kauê e Antônio, que brindaram a data com votos de muitas felicidades. Parabéns!

Hudson

Registramos no mês de junho, mais precisamente no dia 13, o aniversário de Hudson Junior, marido da amiga Simonica, e pai do jovem João Paulo. Desejamos a ele muitas felicidades e que Deus os abençoe. Parabéns!

Comemoração

Na segunda-feira (29), a Loja Paraíso Materiais para Construção estará completando 25 anos de existência. Seus proprietários Adilson Pereira e Rita e Luiz Vicente e Maria, neste momento de pandemia, sem poder festejar a data, dividem com seus clientes e amigos a  alegria e gratidão por todos esses anos. Nossos parabéns a eles e que em breve estejamos todos brindando o seu sucesso!

Sabor a Mar

Sempre buscando melhor atender seus clientes, Juliana Miguel, do Restaurante Sabor a Mar, apresenta outras novidades. Destacamos seus congelados e marmitas gourmet, que já estão disponíveis para delivery no restaurante. Vêm em embalagem lacrada e o cliente precisará apenas de 5 minutos no microondas para ter uma refeição saborosa. Uma delicia, eu provei e aprovei. Vale a pena conferir!