Social – 27/12/17

SEBRAE 

No dia 20 de dezembro, foram inauguradas as novas instalações da Sala do Empreendedor, que funciona nas dependências da Prefeitura Municipal. A sala do empreendedor é um serviço realizado através de parcerias entre a Prefeitura, SEBRAE-SP, Associação Comercial e Industrial de Itu-ACII e Sindicato do Comercio Varejista e Lojista de Itu e Região – SINCOMERCIO.

O objetivo é oferecer apoio técnico aos microempreendedores individuais, promover capacitação por meio de palestras, cursos e oficinas, e atuar como agente facilitador de contratos através do Banco do Povo.

 

 

 

Confraternização da ACII

Dia 19 de dezembro, a Diretoria Executiva da ACII, funcionários e Comissão de Eventos se reuniram em confraternização no Restaurante Cafundó, em Itu, para brindar a finalização de mais um ano de trabalho e renovar as energias para o Ano Novo. Muitas novidades estarão acontecendo, novos projetos e ações estão em pauta, para fazer de 2018, com a participação de todos, um ano melhor!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ana Paula 

Amanhã (28), Ana Paula Quinteiro Capelli estará comemorando seu aniversário. Arquiteta Urbanista, divide a vida com a família e sua profissão que tanto ama. É Diretora da Secretária de Obras e Serviços Viários e professora no Curso de Arquitetura da Faculdade Max Planck, além de outros cargos e funções que já exerceu ou colabora com muita competência. Meu carinho e admiração a essa amiga querida, que recebe os parabéns do marido Carlos, filho Luiz Henrique, irmã Fernanda e da mamãe Maria José. Felicidades e sucesso!

 

Alessandra 

Dia 30, Alessandra Pereira, da Casa de Carnes 21 de Abril, estará completando mais um ano de vida. Sempre alegre e gentil, Alê é muito querida por todos pela sua atenção e carinho com os amigos, clientes e família. Os parabéns da equipe do Jornal “Periscópio” e votos de muitas felicidades!

 

Rita

Dia 22 de dezembro, quem esteve aniversariando foi Rita de Cássia Pereira Cipriano. Na foto ao lado do marido José, recebeu os parabéns de toda a família, amigos e dos filhos Rafaela e Miguel. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades.

 

Antonio

Dia 22 de dezembro, o pequeno Antonio Pavanelli completou 2 aninhos e comemorou em sua fazendinha com os papais Vanessa e Thiago, o irmão Caio,  primos,  amiguinhos e toda a família, (avós e titias “corujas”). Esbanjando alegria e simpatia, esse “fofucho” recebe os nossos parabéns e que Deus o abençoe. Felicidades!

 

Dona Ilma

Nossos parabéns para a dona Ilma, mãe da amiga Maria Vicente da loja Paraíso Matérias para Construção, que comemorou aniversário dia 26 de dezembro.  Leitora assídua do “Periscópio”, recebe os parabéns da família e de toda nossa equipe, com votos de saúde e felicidades.

Um comentário em “Social – 27/12/17

  • 28/12/2017 em 10:14
    Permalink

    obrigado! sonia voces q sao muito gentis e amigos! Q Deus abencoe sempre voces! q o Jornal Periscopio seja sempre abencoado!

Os comentários estão desativados.