Social – 28/03/2020

Este momento pede muita calma e união. Sim, união e compreensão, solidariedade e principalmente respeito por aqueles que não podem parar, pois estão na linha de frente para que não nos falte nada (alimentos, água, coleta de lixo, entre outros serviços essenciais como bombeiros, polícias, médicos, enfermeiros, jornalistas, transportes e outros). Vamos cada um fazer a nossa parte.

A equipe do Periscópio vem trabalhado com responsabilidade, com os devidos cuidados com seus integrantes para manter a população informada. Razão pela qual pedimos muito cuidado para NÃO acatar e COMPARTILHAR  fake news.

Acatem e transmitam para seus familiares e amigos somente notícias oficiais, divulgadas por órgãos governamentais e imprensa que gozem de credibilidade. Muito cuidado e se você, pode fique em casa. Respeite a quarentena.

Sônia Galvão

Anderson
Na terça-feira (24), o amigo Anderson Inácio, da Itumotors, completou mais um ano de vida. Desejamos a ele muita saúde e sucesso. Parabéns e felicidades!

Felipe
Entre os aniversariantes de terça-feira (24) está Luiz Felipe Gatti, que completou mais um ano de vida. Profissional da área automotiva, está sempre antenado nas novidades do mercado. Parabéns!

Chris
Na sexta-feira (27), a amiga Christiane Castro Longhi comemorou mais um aniversário. Os pequenos Rafaela e Felipe (filhos) aguardaram com ansiedade a data. Chris, nós aguardamos para te abraçar pessoalmente em breve. Parabéns e felicidades!

Maria do Carmo
A vereadora Maria do Carmo Piunti celebrou mais um ano de vida na sexta-feira (27). Desejamos a ela felicidades, para desfrutar com muita alegria, com netos, filhos e amigos. Parabéns!

Maísa
Dia 14 de março, foi a vez de Maísa Mazzucco comemorar seu aniversário. Ao lado do marido Luis Fernando Nogues, junto à natureza e seus “filhos” de quatro patas, asas e os peixinhos, Maísa se encanta, dá e recebe muito carinho desses serzinhos especiais. A ela, nosso abraço e votos de felicidades. Parabéns!

Élide
Segunda-feira (23), foi a vez de Élide Moskoski comemorar mais aniversário, recebendo muito carinho e votos de felicitações de seus amigos e familiares. Em especial do filho Bryan e do namorado Philipe (foto). A ela, nossos parabéns!

Léo
Segunda-feira (23), o jogador do Ituano Léo Duarte completou 21 anos. “Cria” da base do Ituano, Léo é um garoto muito competente, pois já soma mais de 100 jogos, vestindo a camisa do Ituano. Agora, Léo integra o elenco do profissional do Galo e tem belo futuro no mundo da bola. Parabéns e sucesso!

Roberta
Na quinta-feira (26), quem aniversariou foi a jornalista e apresentadora Roberta Rocha, que recebeu os parabéns de seu marido Lincoln Franco, dos filhos Victor, Lívia e Helena, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Gustavo
Quem completou mais um ano de vida na quinta-feira (26) foi o Gustavo Francischinelli, que na oportunidade foi parabenizado por sua esposa Luciana, a filha Liz, demais familiares e os muitos amigos do Bando da Lua MC. Felicidades!

Jhonatan
Ontem (27), aniversariou o empresário e diretor do Ituano FC Jhonatan Raffer, que recebeu os parabéns de seus pais Laly e Jenildo, da irmã Jeanny, a sobrinha Maria Sophia, familiares e amigos. Muitos anos de vida a ele!

Heloísa
Na quarta-feira (25), Heloísa de Macedo Simão, essa gatinha da foto, completou 9 aninhos. Recebeu os parabéns de toda a família e em especial da vovó “coruja” Ivone Aparecida Carvalho. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades.

Carla
A jornalista Carla de Campos completa idade nova neste sábado (28) e recebe os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui, entre eles os do Periscópio, veiculo em que já atuou. Felicidades!

Bianca
No domingo (29), a amiga Bianca Esteves Carriel estará completando mais um ano de vida. Sem festa e grandes comemorações pela quarentena, estará em casa com a mamãe Kátia e irmã Maria Eduarda, aguardando que tudo se normalize para podermos abraçá-la. Nossos parabéns e votos de saúde e sucesso!

Elenice
E na segunda-feira (30), a amiga Elenice Gavioli estará completando mais um ano de vida. Ao lado do marido Wilson e dos filhos Miguel e Beatriz, que estão ansiosos para cantar o “parabéns a você” para a mamãe. A você, Elenice, nossos parabéns e muitas felicidades!

Isa
Na terça-feira (31), quem vai apagar as velinhas é Isabella Andreazza Angelieri, por mais um aniversário. Recebendo o carinho das filhas Helena e Gabriela e do marido Murilo Tuvani e toda a família. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades.