Social 28/05/22

Diploma e Medalha Madre Maria Teodora: No dia 20 de maio, a Câmara Municipal de Itu realizou a entrega do Diploma e da Medalha Madre Maria Teodora Voiron à Anna Maria Maldonado Hoop. A honraria integra as comemorações alusivas à “Semana Madre Maria Teodora Voiron” e é destinada a pessoas que contribuem para a divulgação da vida e obra da religiosa. Participaram da solenidade diversas autoridades.

Rotary Club Itu Terras de São José: Na noite de terça-feira (24), o Rotary Club Itu Terras de São José realizou a premiação dos melhores alunos que se destacaram durante o ano de 2021. Na oportunidade, foram entregues cinco bicicletas aos estudantes da escola municipal Rotary Itu Terras de São José (Vila da Paz). Wellington R.F. da Silva Filho, Pedro Henrique Machado, Evellyn Oliveira Azevedo, Higor Luís da Silva e Lohany Cristina Oliveira Santos foram os alunos premiados. Estiveram presentes na solenidade professoras, diretoras e monitoras, pais dos estudantes e companheiros do clube. Confira alguns momentos!

Raquel: No dia 15 de maio, Maria Raquel Goulart Guido comemorou mais um aniversário. Amiga querida e professora estimada por seus ex-alunos recebeu muitos parabéns e votos de felicidades. Desejamos a ela muita saúde e felicidades junto a seus familiares. Na foto, ao lado de sua mãe, a professora Gelse!

Déh: Neste sábado (28), Deborah Galvão Barbosa comemora seu aniversário e recebe todo o carinho de seus familiares e amigos. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades!

Casa VSalton: Já está aberto o novo empreendimento do chef Vinicius Salton, ex-secretário de Turismo de Itu. Trata-se da Casa VSalton, uma loja de vinhos com diversos rótulos para todos os gostos e bolsos, com opções de vinho tinto, branco e rosé. A Casa VSalton fica localizada na Rua Santa Rita, 1.808, Centro e funciona de terça a sexta, das 10h às 19h, sábados das 10h às 15h e domingos, das 10h às 13h30. Conheça mais pelo Instagram (@casa.vsalton). Sucesso nessa empreitada, Vinicius!