Social – 28/08/21

Bruna

No dia 19 de agosto, Bruna Candiani dos Passos completou idade nova e recebeu os parabéns de seus pais Bertinho e Marlene, da irmã Aline, dos demais familiares e amigos. Tudo de bom!

Gabriel

Aniversariou na última terça-feira (24) Gabriel Almeida, que recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Na quarta-feira (25), José Silva, o Zé, comemorou idade nova e recebeu os parabéns de sua esposa Luciana, dos demais familiares e dos muitos amigos. Felicidades em seu novo ciclo!

Edson

O advogado Edson Carrasco aniversariou na quinta-feira (26), mas o presente ele ganhou no dia 3 de julho, com o nascimento da filha Alice. Ele recebeu as felicitações de seus familiares e amigos. Parabéns!

Julio André

Na última quinta-feira (26), o jornalista Julio André Piunti completou idade nova. A comemoração foi antecipada, no domingo (22), com o aniversariante recebendo todo o carinho de seus pais Lázaro e Maria do Carmo, da esposa Lucineia e dos filhos Arthur e Davi. Parabéns!

Camila

Festejou mais um ano de vida na quinta-feira (26) Camila Stuque, que recebeu as felicitações de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Parabéns!

Alessandro

Quem aniversariou na quinta-feira (26) foi Alessandro Augusto, que recebeu todo o carinho de sua esposa Giuliana, dos demais familiares, amigos e de todo o pessoal do Periscópio, em que fez parte da equipe. Tudo de bom!

Rosana

Neste sábado (28), Rosana Nápoli completa mais um ano de vida e recebe todo o carinho do marido Moura e do filho Daniel, dos demais familiares e dos muitos amigos. Que o sorriso seja rotina em seu novo ciclo!

Rucke

O cartunista e cinegrafista Rucke Souza comemora idade nova neste domingo (29) e desde já recebe os parabéns da esposa Gilda, dos demais familiares e amigos. Tudo de bom!