Social – 28/11/18

Comemoração

A última segunda-feira (26) foi marcada pela festa dos aniversariantes do mês de novembro no Periscópio. Os funcionários Fábio, Jéssica e André confraternizaram com toda a equipe. Cristóvão também aniversariou, mas não estava presente na hora de “apagar as velinhas”. A festa ficou ainda mais saborosa com a Doceria Ottília e Pastel do Valdir. Parabéns!

Foto: Daniel Nápoli

 

Murilo

No dia 26 de novembro registramos o aniversário do amigo Murilo Tuvani, da Auto Geral e vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Itu. Jovem dinâmico, comprometido com as mudanças e desenvolvimento da nossa cidade e região. Recebeu os cumprimentos especiais da esposa Isabella e das filhas Helena e Gabriela, além de toda a Diretoria e Comissão de Eventos da ACII e toda a galera do Periscópio. Felicidades!

 

Caio 

Ontem (27) foi a vez de Caio Scalet Perina receber os parabéns pelo seu aniversário. Na expectativa da chegada do primeiro filho, Matteo, aparece na foto do Chá de Fraldas com a esposa Marilia e as filhas de 4 patas. Parabéns, Caio, e que Deus abençoe essa família linda!

 

Regina 

Amanhã (29), a amiga e parceira Regina Kumano, do Niki Restaurante e Lanchonete, estará comemorando seu aniversário. Entre os muitos cumprimentos que receberá, destacamos os do marido Douglas, dos filhos e de toda a equipe da ACII e Periscópio. Felicidades!

 

Joaquim 

Gente nova no pedaço! Dia 22 de novembro chegou ao lar de Charlene Sousa e Ervin Moriyama o pequeno Joaquim Sousa Moriyama, com 3,920 kg e 51 cm (nem tão pequeno assim). Desejamos a todos muitas felicidades!

 

 

Carlos 

No dia 24 de novembro, o amigo Carlos Camargo, da Casa Amarela Antiguidades, professor de formação e apaixonado pela cidade e suas historias, comemorou seu aniversário. Pessoa querida por um grande círculo de amizades, recebeu os parabéns dos amigos e família. A ele, nossos parabéns e votos de felicidades!

 

 

II Festival de Coros de Itu

No período de 22 a 25 de novembro, a cidade vivenciou o II Festival de Coros de Itu. Vários municípios participaram a convite da Secretaria Municipal de Cultura, entre eles Santos, Arujá, Santo André, São Roque, Itapeva, Lençóis Paulista, Bauru e também a anfitriã Itu. As apresentações foram na Igreja do Bom Jesus e um público de todas as idades prestigiou mais esse evento, que enriquece nossa cultura. Foram ao todo 14 apresentações das mais diversas composições, autores e estilos. Nossos parabéns ao secretário Geraldo Gonçalves e equipe e a todos que colaboraram para mais essa ação, e principalmente ao público que a cada dia tem prestigiado mais os eventos da cidade. Valeu!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Juca Ferreira

 

Moisés

Aniversariou ontem (27) o cinegrafista Moisés Soares de Lima, que na oportunidade recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!

 

Mané

Completou mais um ano de vida, ontem (27), Manoel Guardia, o Mané, que recebeu felicitações de sua esposa Vivian, dos demais familiares e amigos. Parabéns!