Social – 28/11/20

O mês de novembro está chegando ao fim e nós estamos com muita esperança e fé de que em breve tenhamos vacinas para conter o coronavírus, que tem nos assombrado desde o mês de março. Estamos chegando ao ultimo mês do ano, e ainda com muitas  incertezas e inseguranças em todos os aspectos. Vemos muitos países que pensávamos estar mais controlados entrando numa segunda onda de transmissão e pessoas morrendo. Vamos nos cuidar, ter cautela nesse momento é muito importante para que não tenhamos que retroceder. Cuidar da higiene, não aglomerar, usar máscara em todos os locais é fundamental para nossa proteção, e quem pode, fica em casa. Um bom final de semana a todos!

Sônia Galvão

Pestana

No dia 23 de novembro, o amigo João Carlos Pestana Ramos comemorou mais um aniversário. Leitor assíduo do Periscópio, recebe os parabéns de toda nossa equipe, que lhe deseja muita saúde e sucesso. Felicidades!

Maria Rita

No dia 18 de novembro, registramos o nascimento da princesinha Maria Rita, filha da jornalista Sarah Vasconcelos e Julio Pavani, que chegou para a alegria do irmãozinho Otávio. Nossos parabéns ao casal e em especial para a vovó “coruja”, Rita de Cássia. Família linda!

Carlos

Na terça-feira (24) foi a vez do amigo Carlos Camargo, do Antiquário Casa Amarela, comemorar seu aniversário. Dono de uma simpatia ímpar, conquistou muitos amigos ao longo da vida, razão pela qual recebeu muitos votos de felicidades e parabéns. Que Deus o abençoe!

Rosângela

Comemorou idade nova na segunda-feira (23), Rosângela de Paula, que recebeu os parabéns de seu marido Augusto, dos filhos Aline e Gustavo, da nora Josy, do genro Cléber e da neta Gabi. Felicidades!

Murilo

Quinta-feira (26), Murilo Tuvani, da Auto Geral e atual presidente da Associação Comercial de Itu, comemorou mais um aniversário. Razão pela qual foi muito cumprimentado por todos os amigos, clientes, diretores da ACII, associados e colaboradores. Em especial pela esposa Isabella e as filhas Helena e Gabriela (Gabi). A ele, nossos parabéns e votos de felicidades.

Regina

No domingo (29) será a vez da amiga Regina Kumano, do Niki Restaurante e Lanchonete, comemorar seu aniversário. Ao lado da família Regina, estará brindando mais esta data. Parabéns!

Fran

Amanhã (29), Fran Santos estará comemorando mais um aniversário.  Ao lado do marido Junior Santos e das filhas Cris e Isa, terá um dia muito especial. A ela, nosso carinho e votos de felicidades. Parabéns!

Caio

Na sexta-feira (27), Caio Scalet Perina, da SCA Burger, comemorou mais um aniversário. Entre os muitos cumprimentos destacamos o da mãe Rosana Scalet e a irmã Jéssica, em especial da esposa Marilia, além dos amigos e clientes. A ele, nosso parabéns, votos de felicidades e sucesso.