Social – 28/03/18

Benício

No domingo (25), Benício Roberto Ceratti comemorou seus 7 anos. Junto com os papais Meire e Fabio e assessorado pelas irmãs Ana Clara e Ana Luiza, este garotão comemorou com os amigos e familiares. A ele, nossos parabéns e votos de muitas felicidades. Deus o abençoe! 

 

Ilda

Ilda Barea comemora mais um ano de vida na próxima sexta-feira (30), recebendo os parabéns especiais dos filhos Daniel, Dalila e Denise, e dos netos Arthur, Lorena, Julia e Letícia. Desejamos muitas alegrias!

 

Joana 

Ontem (27) foi a vez de Joana D’Arc Ribeiro festejar seu aniversário. Feliz ao lado das filhas Diovana e  Elen (nossa colega de trabalho), brindou juntamente com os netos Evelyn, Maria Eduarda, Giulia e João mais essa data, retribuindo a todos os votos de saúde, amor e muitas alegrias. Parabéns!

 

Chris 

Christiane Castro Longhi, nossa amiga querida, comemorou ontem (27) mais um aniversário de maneira muito especial. Com a chegado do pequeno Felipe na semana passada (19) – que veio completar a felicidade do casal Chris e Junior e a princesa da casa, Rafaela – as comemorações foram intensas. Parabéns e nossos votos de muitas felicidades!

 

Surama 

Entre as aniversariantes do mês está Surama Jamal, ontem (27). Alegre e sorridente, transbordando em simpatia, é para ela que vai nossos parabéns e votos de muitas felicidades. Na foto, ao lado da irmã Soraya, com esse sorriso lindo sempre!

 

Maria do Carmo

Nossos parabéns à vereadora Maria do Carmo Piunti, que ontem (27) comemorou mais um aniversário. Estamos encerrando o mês de março, mês em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, e vale lembrar que ela é a única vereadora a fazer parte desta legislatura. Nossos votos de felicidades, sucesso e muitas conquistas.

 

Bianca

Amanhã (29), Bianca Esteves Carriel, essa jovem empreendedora, estará comemorando mais um aniversário. Amiga querida, filha dedicada e irmã amorosa, faz dessa jovem uma pessoa muito especial. Desejamos a ela muitas felicidades, realizações e sucesso. Deus a abençoe!

 

Elenice 

Na sexta-feira (30) é a vez de Elenice Gonçalves Gavioli festejar seu aniversário. Os filhos Beatriz e Miguel (dois fofos) estarão com o papai Wilson Gavioli prestando as homenagens a mamãe. A você, Elenice, nossos parabéns e votos de muitas felicidades! 

 

Feira Noturna 

A Feira Noturna no Mercadão pegou mesmo! A cada semana os comerciantes têm se preparado mais e melhor para atender aos clientes. A administração pública tem dado suporte e orientação para o funcionamento correto. E mais que uma feira para compras de produtos com qualidade, é também um ponto de lazer, para encontrar os amigos, degustar as delícias que o ambiente proporciona e podemos constatar que atrai público de todas as idades. Que bom!

 

 

 

 

 

 

Fotos: Juca Ferreira