Social 29/01/2020

19ª Festa Italiana de Itu

Como acontece todos os anos desde 2002, teve início no sábado (25) a 19ª Festa Italiana de Itu, que é uma tradição e atrai público de toda a região. Barracas de comidas típicas e shows musicais fazem a alegria de todos. Na abertura, o show foi comandado por Tony Angeli e teclado e, para o almoço, Ricardo Bombarda  animou a galera. À noite teve Ivano Italianíssimo e Banda. No próximo final de semana tem mais festa. Vamos prestigiar! Confira nas fotos de Juca Ferreira.

Reinauguração

No sábado (25), Fabiano Amâncio e Marcelo Ferretti Fanchinni reinauguraram a loja de veículos MF Pick Ups e Veículos, anteriormente Donizete Multimarcas. Estes dois empresários oferecem um novo conceito em comercialização de veículos, proporcionando rapidez, comodidade e tranquilidade a seus clientes. “Sempre inovando para melhor atender”, este é o lema da loja. Parabéns e sucesso!

Luiz Felipe & Elenira

Mãe e filho (foto) comemoraram aniversário juntos, ele no dia 22 e ela no dia 25 de janeiro. O registro da data e felicitações a eles veio de Varlei de Oliveira, que não poderia deixar passar em branco o aniversário do filhão e da esposa. A eles, nossos votos de felicidades. Parabéns!

Padre Donizetti

Com um pouco de atraso, estamos registrando o aniversário do Padre Donizetti  Zanello, no último dia 15. Desejamos a ele muita saúde e que Deus o abençoe em sua trajetória, pois tem a linda missão de levar a palavra divina através de suas missas, livros e da revista Gotas de Amor. Parabéns de toda a equipe do Periscópio. Felicidades!

Miguel

Não poderia deixar de prestar uma homenagem ao meu pequeno Miguel Pavanelli (amor da vovó), que comemorou seus 4 aninhos no domingo (26). Na foto com a mamãe Camila e o papai Diego, Miguel sempre alegre e transmitindo muita simpatia, amor e carinho a todos em sua volta. Parabéns, meu amor, e que Deus o abençoe e proteja.

Comemoração

A última segunda-feira (27) foi de comemoração no Jornal Periscópio, com a festa dos aniversariantes do mês de janeiro. Moura, Michelle e Elias festejaram comigo e meu netinho Miguel e dos demais colegas de trabalho. Claudinei também aniversariou, mas não esteve presente na hora de cantar o “parabéns”. A comemoração ficou mais gostosa com o bolo e os salgados da Doceria Ottília. Confira a foto de Daniel Nápoli.