Social – 29/05/19

Padre Fernando

No sábado (25), os vereadores Givanildo Soares da Silva e Benedito Roque de Moraes estiveram na Paróquia de São Luiz Gonzaga no Bairro São Luiz para entregar o Título de Cidadão Ituano ao pároco Padre Fernando Augusto Meira, em reconhecimento aos trabalhos sacerdotais prestados a comunidade. Registramos ainda que no domingo (26) Padre Fernando celebrou uma missa em Ação de Graças pelos 19 anos de vida sacerdotal. A ele, os parabéns de toda a equipe do Periscópio. Que Deus lhe dê muita saúde para seguir essa linda missão! Nas fotos, recebendo a homenagem dos vereadores e com sua mãe, Dona Joana.

Tênis Clube

Hoje (29), o Porto Feliz Tênis Clube proporciona uma noite especial para sócios e não sócios, com a Banda Homens de Preto. O baile tem inicio às 21h e vai até a 1h da manhã. Os apaixonados por dança de salão já estão se preparando para curtir essa deliciosa noite. Vale a pena conferir!

Sabor a Mar

Juliana Miguel tem preparado Happy Hour especiais às sextas-feiras, com música ao vivo e muita animação. Cada semana um ritmo, e isso tem agradado muito aos clientes que já fizeram do Sabor a Mar o ponto de encontro. No dia 24 de maio a animação foi por conta da Banda Paradox, adolescentes que mandam bem no Rock and Roll. A galerinha curtir com toda a família. Valeu!

Déh
Ontem (28) foi a vez de Deborah Galvão Barbosa comemorar seu aniversário. Recebeu o carinho do filho Arthur, namorado Thiago e de toda a família. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades!

Seu Elias

No dia 26 de maio, foi a vez de seu Elias Miguel ter a família reunida para celebrar seus 84 anos. Na foto, com a esposa Laura Maria e com as filhas, Rosana, Stela, Lucia, Paula e Amélia, que lhes trouxeram muitas alegrias, pois esse time de mulheres lhe agraciou com lindos netos, Vitor, Bruno, Isabela, Rafaela e Maria Julia. A ele, os votos de felicidades dos genros, amigos e familiares. Parabéns!

Leonardo

Na quinta-feira (30), Leonardo Neves de Lima, em pose especial para nossa coluna, estará completando 12 anos. Filho do colega de trabalho Alex e da mamãe Renata, esse mocinho recebe o carinho da tia Bê e de toda nossa equipe. Parabéns!

Adriana

Na segunda-feira (27) foi a vez da amiga Adriana Zonatti comemorar mais um aniversário. Sempre alegre e sorridente, esbanjando simpatia, recebeu os parabéns de toda a família e amigos. A ela, nosso carinho e votos de felicidades.

Jéssica

Na sexta-feira (24), Jéssica Regina Campos comemorou mais um aniversário. Na foto, ao lado do marido Leônidas Nobre Campos. Ela brindou com a família no Restaurante Sabor a Mar, em Itu. A você, Jéssica, nossos parabéns e votos de felicidades.