Social – 29/08/18

Rosana 

Ontem (28) foi a vez da amiga Rosana Nápoli comemorar seu aniversário. Ao lado da família, Moura Nápoli (marido) e filho Daniel, festejou a data com muita alegria. A ela, os parabéns de toda a equipe do Periscópio, e que Deus a abençoe!

 

Roseli

A amiga Roseli Nunes, da Fazenda Concórdia, também comemorou seu aniversário ontem (28). Ao lado do marido Francisco Nunes, recebeu o carinho de amigos e familiares. A ela, nossos parabéns, votos de muita saúde e felicidades. Deus a abençoe!

 

 

Marcos & Mário 

Agosto é um mês especial para a família Mendes da Cruz, pois no dia 11 o pequeno Mário completou 4 aninhos e hoje (29) o papai Marcos também festeja seu aniversário. A eles, os parabéns especiais da esposa e mamãe Jacira, com votos de muitas felicidades.

 

Fábio

Hoje (29), Fábio Vieira Aliberti completa mais um ano de vida. Estará comemorando com família e amigos mais essa data. A ele, votos de felicidades. Parabéns!

 

 

Maria de Fátima 

Ontem (28) foi a vez de Maria de Fátima Lurdes dos Santos comemorar seus 62 anos de vida. Recebeu os parabéns de toda a família e em especial da amiga Vera (Viajando com Verinha). Felicidades!

 

Iracema 

Registramos ontem (28) o aniversário de Iracema Correa Moraes, completando 66 anos. Com os parabéns de toda a família e da Vera (Viajando com Verinha). Felicidade!

 

Miguel

O tempo passou muito rápido e o pequeno Miguel Gonçalves Gavioli comemorou ontem (28) 7 aninhos e está ficando um mocinho. Ao lado dos papais Elenice e Wilson Gavioli (Gráfica Gavioli), ele festejou com muita alegria a data, juntamente com a irmãzinha Beatriz. A ele, nossos parabéns e que Deus o abençoe!

 

João Paulo 

E na sexta-feira (31), o jovem João Paulo Batista estará comemorando mais um aniversário. Desejamos a ele toda a felicidade do mundo ao lado dos pais  Simonica e Hudson Junior Batista. Parabéns!

 

Uma Aventura Congelante

Domingo (26), a história das princesas Elsa e Ana encantou adultos e crianças no Plaza Shopping Itu, com a peça teatral “Uma aventura congelante”. O evento integrou o projeto “Teatrando”, que está em sua 8ª temporada e realiza apresentações de peças infantis, com o objetivo de levar a cultura do teatro para os clientes do Shopping. Além disso, a apresentação também tem uma ação social. Ao todo, foram arrecadados mais de 100 litros de leite, que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Itu. Parabéns!