Social – 30/01/19

Festa Italiana

E a 18º Festa Italiana foi coroada pelo sucesso. As famílias de Itu e região prestigiaram os dois finais de semana. Teve programação para todos os gostos, idades e a comida, não deixou nada a desejar. Nossos parabéns a todos que contribuíram para mais esse evento. Confira fotos de Juca Ferreira.

Miguel

No sábado (26), essa “vovó babona” transbordou em felicidades ao ver o neto Miguel Pavanelli festejar seus 3 aninhos e ser festejado com muito carinho e amor. Desejo a você toda felicidade do mundo e que Deus o abençoe e ilumine seus passos meu amor. Na foto, com os papais Camila e Diego. Parabéns!

Bia

Amanhã (31) é dia de cantarmos o “parabéns a você” a nossa colega de trabalho Beatriz Pires, comemorando mais um ano de vida. Jovem e cheia de ideais vê em sua profissão mais do que realização pessoal, pois busca seus sonhos! A ela, nosso carinho e votos de sucesso. Parabéns!

Débora

Amanhã (31), Débora Viana, da Rádio Cidade FM 104,7, estará comemorando seu aniversário. Desejamos a ela muitas felicidades, sucesso e que continue alegrando o coração de seus ouvintes sempre com palavras de carinho. Que esse carinho retorne em forma de muito amor. Parabéns!

Entrega do Carro Natal Gigante ACII

Na quinta-feira (24), a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Itu, através de seu presidente Rafaello Lorenzon, e o proprietário da loja De Marchi Materiais para Construção (localizada na Vila Martins em Itu), Waldomiro De Marchi, fizeram a entrega ao ganhador do carro Fiat Mobi 0 km, Leandro Salles Avian. Estiveram presentes as diretoras Regina Kumano (Niki) e Sônia Galvão (Periscópio) e a assessora de marketing Ana Paula Bastos, além de contar com flahs ao vivo na Radio Cidade FM 104,7 com Thiago Sório. Esta foi uma das ações que a ACII desenvolveu ao longo do ano de 2018, e muitas novidades estão por vir ao decorrer deste ano. Parabéns ao ganhador e a todos que participaram da Campanha Natal Gigante ACII!

Neide

Dia 29 de dezembro foi a vez de Neide Matheus receber os cumprimentos pelo seu aniversário. Cercada pelo carinho das filhas, genros e netos, família e amigos, brindou mais essa data. Felicidades! Na foto, com a filha Solange.

Rafael

Dia 25 de janeiro foi a vez de Rafael Adami, da Multifis Corretora de Seguros, comemorar seu aniversário. A ele, nossos parabéns e votos de sucesso. Na foto, ao lado da esposa Alice.

Raquel

E no dia 27 de janeiro, Raquel Fayad, Diretora Geral da FMA Fundação Marcos Amaro e artista plástica, comemorou seu aniversário bem ao seu estilo. Muita alegria, amigos, família, carinho, amor, música, comida boa e brindes deram o tom a essa festança. A você, nossos parabéns e votos de sucesso sempre. Felicidades!