Social – 30/01/21

Na próxima terça-feira (02), Itu estará completando 411 anos de sua fundação e o dia da padroeira Nossa Senhora da Candelária. Este ano sem grandes comemorações, como a tradicional Festa Italiana, com barracas de comidas típicas e shows. Vamos focar nos cuidados para a não transmissão da Covid-19, não aglomerar e, principalmente, usar mascara e álcool em gel. E quem pode, fica em casa. Estamos na fase laranja de Plano São Paulo e, se fizermos tudo direitinho e com a chegada das vacinas, em breve teremos mais flexibilização. Um bom final de semana a todos, e parabéns Itu!

Sônia Galvão

Samuel

Hoje (30), Samuel Assugeni, o Lico como é conhecido por todos, está comemorando mais um aniversário, recebendo os parabéns da esposa Mirtes, filhos, netos e amigos. Felicidades!

Miguel

Terça-feira (26), meu netinho Miguel Pavanelli completou  5 aninhos. Muita alegria, ansiedade e expectativa tomou conta desse pequeno, que curtiu seu aniversário intensamente com os papais Diego e Camila, recebendo as mensagens de carinho de todos que o amam muito. A vovó deseja de todo o coração que essa data seja um marco em sua vida, que você pule, corra, brinque, cante, dance, jogue bola que é a sua paixão, viva intensamente esta fase e que seja sempre esse príncipe bom, carinhoso e amoroso. Você é a luz de nossas vidas. Parabéns!

Carol

No dia 02 de fevereiro, Carolina Bruni, a filha da amiga Estela da Pérola Negra, estará comemorando mais um aniversário. Desejamos a ela muita saúde, felicidades e sucesso. Na foto com os pais Estela e Adilson e a irmã Renata. Parabéns!

Bia

No domingo (31) é a vez da jornalista Beatriz Pires festejar seu aniversário. Destacamos os parabéns de toda a equipe do Periscópio, onde além do trabalho, fez muitos e queridos amigos. Em tempos normais a galera iria reunir em um barzinho para comemorar, mas por hora deixamos nosso carinho e votos de felicidades. Parabéns!

Débora

Domingo (31), a radialista Débora Viana estará completando mais um ano de vida. Com enorme círculo de amigos e ouvintes, com certeza receberá o carinho de todos. Parabéns!

Bodas de Ouro

O simpático casal Maria Antonia e Alcides Páscoa comemorou, com muita alegria, 50 anos de feliz casamento no último dia 23. Uma data muito importante que mereceu os cumprimentos de familiares e inúmeros amigos. São cinco décadas de uma vida de respeito e companheirismo.

Gabriela

Quarta-feira (27), a jovem Gabriela Gazzola, dona de um grande círculo de amigos, comemorou seus 20 anos e recebeu os parabéns da família e dos amigos Fabiane e João, que com muita alegria a brindam por mais essa data. A ela, votos de saúde, paz e muitas realizações. Parabéns!

Antonio Carlos

Quinta-feira (28), Antonio Carlos Portes de Almeida comemorou mais um aniversário. Juntamente com a esposa Maria de Lourdes, recebeu os parabéns da família e amigos. A ele, votos de felicidades.