Social – 30/04/22

Rotary Club Itu Terras de São José: Recentemente, o Rotary Club Itu Terras de São José realizou uma reunião festiva, dando posse aos novos companheiros Mario Ronconi (apadrinhado por Gilmar Giliotti) e Nelson Ballarin (apadrinhado por Adolfo Embacher). Na oportunidade, o presidente Otavio Tegão deu posse a boas-vindas aos novos companheiros.

Magali: Aniversariou na terça-feira (26) Magali Silva, que na oportunidade recebeu todo o carinho do noivo Sergio Luis Falcochio, de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Amarildo: Comemorou idade nova na terça-feira (26) Amarildo Tirabassi, que foi felicitado por seus familiares e amigos. Parabéns!

Mônica: A jornalista Mônica Fukuda festejou idade nova na quinta-feira (28), sendo parabenizada pelo filho Ian, por seus demais familiares e amigos. Felicidades!

Elis: A auxiliar técnica do Ituano Basquete Elis Regina Schanoski completou idade nova na quinta-feira (28) e recebeu todo o carinho de seus familiares, dos muitos amigos e de todo o pessoal do Galo. Felicidades em seu novo ciclo!

Priscilla: Sexta-feira (29), Priscilla Camargo comemorou mais um ano de vida e recebeu todo o carinho do marido Paulo, dos demais familiares e dos muitos amigos. Que a alegria seja rotina em seu novo ciclo!

Tatiana: Neste sábado (30) a festa é para a jornalista Tatiana Saggion, que completa idade nova sendo felicitada por seu marido Adriano, pelos demais familiares e amigos. Que a felicidade seja rotina no novo ciclo!

Cézinha: O artesão e músico César Sbrissa (Cézinha) completa neste sábado (30) mais um ano de vida e recebe os parabéns de seus familiares, e amigos dos integrantes do Atrás do Céu, grupo de rock que faz parte. Tudo de “som” para você!

Rafaela: Quem aniversaria neste sábado (30) é Rafaela Cirino que recebe todo o carinho de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Marcinho: Aniversaria neste sábado (30) Marcio Nascimento (Marcinho), que recebe os parabéns da esposa Eleine, dos seus demais familiares e amigos. Felicidades!

MC Rodrie: Domingo (1º) aniversaria Tiago Rodrigues, conhecido como MC Rodrie, que desde já recebe as felicitações de sua esposa Juliana, dos demais familiares e amigos. Tudo de bom para você e muito sucesso no novo ciclo!