Social – 30/12/20

Estamos chegando ao fim deste ano de 2020, ano que ficará para história. O ano em que a terra parou! Mas neste momento quero agradecer pelo simples fato de estarmos aqui e de termos superado muitos momentos difíceis, embora saibamos que teremos muito a enfrentar ainda. Pois essa pandemia vai continuar a nos aterrorizar por longo tempo. Muitas famílias perderam seus entes queridos e estamos ainda com muitas duvidas e incertezas no amanhã. Enquanto não tivermos vacinas, somente os cuidados e a prevenção serão nossos aliados. Não vamos aglomerar, nem relaxar na higiene das mãos, dos objetos e muito menos deixar de usar a máscara. E quem pode, fica em casa. Nossa fé e esperança estão a cada dia mais renovadas, e temos certeza e que tudo isso vai passar e retomaremos nossa vida e criaremos nossa rotina de maneira diferente. À meia-noite na virada do ano, vamos elevar nossos pensamentos em Deus, agradecer e pedir a ele muitas bênçãos para todos. Feliz Ano Novo!

Sônia Galvão


Fátima

Segunda-feira (28), Fátima Turci, jornalista, apresentadora, mediadora de debates e muitas outras atribuições, comemorou  seu aniversário. Eu sou suspeita em falar, porque sou sua fã de carteirinha, a admiro muito não só pela sua competência profissional, mas também pela  pessoa maravilhosa que é. Gostaria imensamente de poder te abraçar e desejar tudo de bom, mas mesmo a distância sinta-se abraçada e muitas energias boas sobre você. Parabéns!


Wagner

Domingo (27) foi a vez de Wagner Boff, da Rádio Cidade FM 104,7, comemorar seu aniversário. Recebeu os parabéns da família e em especial da esposa Camila e filhos Valentina e Luiz Henrique. A ele, nossos votos de felicidades!


Ana Paula

Entre os aniversariantes de dezembro está a amiga Ana Paula Quinteiro Capelli, que comemorou na segunda-feira (28) mais um ano de vida. Ao lado do filho Luis Henrique do marido Carlos Capelli, e recebendo o carinho dos muitos amigos, celebrou a data com muita alegria. A ela, nossos parabéns!


Thiago

Na segunda-feira (28) foi a vez de Thiago Roberto Galvão comemorar mais um aniversário. Ao lado dos filhos Iago e Yasmim e a esposa Thaís, brindou mais essa data com muita alegria e recebeu o carinho de toda a família. Parabéns!


Dudlei

Encerrando os aniversariantes aqui do Periscópio, no dia 29 de dezembro o colega de trabalho Dudlei Furini Oliveira comemorou mais um ano de vida. Dudlei está radiante e com outros motivos para festejar. É que a família está aumentando e logo mais chegará a Sofia, para a alegria dos irmãos Enzo, Isabela Giovana. Com a esposa Priscila e filhos, ele comemorou mais essa data. Parabéns e muitas felicidades.


Mariele e Antonella

As famílias Previdi e Pedroso estão em festa e motivos não faltam! Natal (25), celebração do nascimento do Menino Jesus, e logo no dia 26 Mariele comemorou seus 40 anos, com muita alegria, e no dia 28, a pequena Antonella comemorou seus 5 aninhos. Sabemos que este ano não foi nada fácil pela Covid-19, porém a benção maior é esta: família reunida com saúde e brindando os aniversariantes. Parabéns a rainha e a princesa deste lar maravilhoso. Que Deus os ilumine e proteja. Felicidades! Na foto: Mariele, o marido Marco e os filhos Pietro e Antonella.


Michelle

Abrindo a nossa agenda de aniversariantes do Periscópio está a colega de trabalho Michelle Nogues, no dia 02 de janeiro. É com muita alegria que desejamos a ela que o ano que inicia seja repleto de realizações e que Deus a abençoe imensamente com muita saúde, amor e prosperidade. Com os parabéns especiais do namorado Thiago e do filho Matheus, que esta data seja repleta de felicidades!


Vovó de primeira viagem

O ano de 2020 foi de muitas bênçãos para a amiga Iracema Esteves e em especial por receber a noticia de que iria ser avó. A filha Paula e o genro Leandro deram a notícia felizes em realizar mais este sonho em suas vidas. Aí  descobrem após o ultrasom que são gêmeos! Quer felicidade maior? Estou curtindo essa alegria em dose dupla com você amiga, e desejo muita felicidade com essa família que Deus te presenteou. Ser vovó é um amor enorme e inexplicável. Parabéns!


Zé Caninha

Na segunda-feira (28) foi a vez de José Maria de Oliveira, popularmente conhecido como Zé Caninha, comemorar seus 98 anos de vida. Desde que mudou de Salto para Itu, no dia 2 de abril de 1948, sempre morou na Vila Nova. Zé Caninha participou da primeira romaria de Itu a Pirapora em 27 de maio de 1967 e depois não parou mais de fazer essa peregrinação religiosa no lombo muares. Ele trabalhou como vendedor de café na empresa de Antônio Faustino Filho (Café Popular) durante muitos anos e também vendia cereais no atacado. Foi casado duas vez (Matilde e depois com Regina). No primeiro matrimônio teve dois filhos e hoje tem cinco netos e quatro bisnetos. Ele diz que o segredo da longevidade é ter fé em Deus, manter sempre o espírito alegre, mesmo diante da dificuldade da vida, e ter grandes amigos. Disse ainda que este ano a comemoração do aniversário foi solitária em razão do distanciamento social, mas com muita saúde e alegria. Zé Caninha se sente vitorioso e agradecido por estar com saúde e receber o carinho de toda a família. Parabéns!


Dona Alice

Na segunda-feira (28) foi a vez de Alice Halter comemorar seu aniversário. Pessoa muito especial e querida por todos, com uma família maravilhosa, mãe dos amigos Fenia e Leo Menezes. Desejo a ela muita saúde e felicidades para curtir muito seus filhos e netos. Parabéns!