Social – 30/05/18

Apresentação Oficial

Na segunda-feira (28) foi oficializada a inauguração do escritório de arquitetura Deborah Moreno Arquitetura e Urbanismo. Com a presença do Diácono Reginaldo de Castro, que levou a palavra de Deus e as bênçãos ao local e a todos que ali trabalham, com votos de sucesso. As profissionais que estão à frente do escritório, denominadas por Eduardo Moreno de “as três guerreiras”, – Débora Moreno, Paula Moraes e Caroline Andrade –, receberam os convidados e fizeram a apresentação do espaço. Estiveram presentes o secretário de Obras Eduardo Luiz Alves da Silva, o diretor Habitação José Branco, representantes da empresa TEC Consultoria, o casal Telma e Eduardo Toni e várias pessoas que são parceiras e estão juntas nesta nova fase. Um novo conceito em atendimento aos clientes e relacionamento aos prestadores de serviço está sendo apresentado por essas profissionais, inovando e agilizando os contatos e a realização dos projetos. Os convidados deram as boas vindas a elas, que agradeceram a presença e as parcerias. Nossos parabéns e votos de sucesso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Déh

No dia 28 de maio, Débora Galvão Barbosa comemorou mais um aniversário.  Alegre, descontraída e natural, essa criança crescida é uma filha amorosa e uma super mãe. Apaixonada por animais, defensora do meio ambiente e da cultura, está envolvida com bons projetos sempre. Desejo a essa querida sobrinha tudo de bom e que Deus a abençoe, com muita saúde e felicidade. Parabéns!

 

Iago

Também no dia 28 de maio, registramos o aniversário do Iago Galvão, que completou 6 aninhos. Com os papais Thiago e Thaís, assessorado pela irmã Yasmim e os primos, festejaram com muita animação. As titias “corujas”, avós e bisa marcaram presença. Parabéns e que Deus o abençoe!

 

Juliano

Parabéns pra você, Juliano Masserani, que está comemorando seu niver hoje (30). Que este brilho, alegria e animação estejam presentes em sua vida e que você continue a nos contagiar. Felicidades e sucesso sempre!