Social – 30/08/17

Roseli

Segunda-feira (28) foi a vez de Roseli Nunes receber o carinho da família e dos amigos pelo seu aniversário. Sempre ativa, recebendo com dedicação os visitantes da Fazenda Concórdia com o marido Francisco Nunes, construiu um grande circulo de amizades. A ela, nossos parabéns, votos de felicidade e sucesso.

 

 Rosana

Entre os aniversariantes da segunda-feira (28) está Rosana Nápoli, que comemorou ao lado do filho Daniel e do marido Moura Nápoli. Rosana, dedicada à família, tem como hobby o artesanato, que se dedica com muito amor. Lembrancinhas lindas para chás de bebês, feitos com muito amor. Parabéns e votos de sucesso!

 

João Paulo

Amanhã (31), quem estará aniversariando é o João Paulo Batista, completando 16 anos. Recebendo os parabéns do pai Hudson Junior e da “mãe do coração” Simonica, nossa colega de trabalho. A ele, os parabéns e votos de felicidade de toda a equipe “Periscópio”.

 

Misturama

Sexta-feira (25) teve som da Misturama no Du João Mercearia, em Salto. Música da melhor qualidade, ambiente agradável, aconchegante e cardápio delicioso são as combinações que fazem a diferença. Casa super lotada pela galera de todas as idades, que curte o que há de melhor na região. Na foto, Carlos e Flávio, da Misturama, em pose especial para nossa coluna. Valeu!

 

Dança de Salão 

Dia 6 de setembro, véspera de feriado, a diversão tem endereço certo: Tênis Clube de Porto Feliz, com o melhor da música dançante. Vado Negri & Banda, com muita animação e repertório variado para quem curte dança de salão, com inicio às 21h. Vale a pena conferir!

 

“Conheça uma Itu Sem Igual”

O evento aconteceu ontem (29), na Prefeitura da Estância Turística de Itu, com o objetivo de apresentar a potencialidade turística do município. O seminário contou com café da manhã, palestra do Senac sobre “Turismo Ituano” e expositores do setor de turismo. Nossos parabéns aos participantes pela adesão de mais esse evento, buscando a união dos setores para melhorar a qualidade de vida da cidade e receber bem nossos visitantes. E também à ACII – Associação Comercial e Industrial de Itu, sempre participando dos melhores eventos. Temos orgulho em ser ituanos!

 

Dinan Mendes Show 

Dinan Mendes manda um recadinho para as pessoas que curtem seus bailes no Atenas Clube: no dia 1º de outubro, estreia em novo endereço, no Gorilas Coutry  Club, com o Baile da Melhor Idade (projeto Dinan Mendes) com início às 18h. Bailar é tudo de bom!

 

Espaço Dell Anno Itu 

Na última sexta-feira (25), Luiz Bonilha e seus sócios abriram o Espaço Dell Anno Itu para uma noite de degustação de vinhos em parceria com a Vinoteca & Companhia. Amigos e convidados prestigiaram o evento, que contou com as presenças de Giuseppe Peluso e Antonio Pedroni, que apresentaram as novidades e sua melhor harmonização. Fotos de Juca Ferreira.