Social – 31/10/18

Jader

Registramos o aniversário de Jader de Souza Batista, que comemorou mais um ano de vida no último dia 24 de outubro. Toda sua família lhe deseja paz, saúde e muitas alegrias.

 

Branta’s Sixth Halloween Sleepover

Aconteceu no último sábado (27) o sexto Halloween do Branta. A galera curtiu uma madrugada assustadora com o tema “A Freira”. Foram 12 horas seguidas de um misto de horror e animação. Ano que vem tem mais…

 

Inauguração Itu Food Park

Na última sexta-feira (26), foi inaugurado o Itu Food Park (Rua São João, 70, Vila São Francisco), espaço permanente que contará com 20 food trucks e grande variedade em lanches, bebidas, petiscos e outros. Diversas pessoas aproveitaram para conferir a novidade, que teve ainda música ao vivo. Sucesso!

 

 

 

 

 

 

 

Carminha 

Hoje (31) é dia de cumprimentarmos a amiga Carminha Stuque Vecchi, que está comemorando mais um aniversário. Desejamos a ela muitas alegrias, junto aos seus familiares e amigos. Parabéns!

 

Feirão Pense Auto 

No final de semana tivemos o Feirão Pense Auto, no estacionamento do Plaza Shopping. Destacamos a organização de Rita Merigio e sua equipe em um trabalho que agradou a todos participantes. Foram quatro dias de exposição e divulgação com qualidade e credibilidade. Valeu!

 

Jantar Dançante 

No próximo dia 15 de novembro, acontecerá no Clube dos Comerciários de Itu um Jantar Dançante que terá a animação musical da Banda Vado Negri, das 21h às 02h. O evento é uma realização de Oscar de Moraes e os convites individuais estão à venda no valor de R$ 40,00. Contato e reserva pelo (11) 97276-4283. Lembramos que o traje é esporte chique, vamos prestigiar.

 

Galeria OPT Óculos 

Destacamos as jovens Eli e Flávia Brito, beleza, estilo e elegância. Viva suas escolhas! Seja Feliz!

 

Bússola ACII

No próximo dia 7 de novembro, a Associação Comercial e Industrial de Itu estará realizando a 2ª edição do evento Bússola ACII no Temec – Teatro Maestro Eleazar de Carvalho em Itu. Nesta edição, o palestrante convidado é o economista Pedro Ramos, gerente de Análise Econômica do Sicredi. O evento terá início às 19h com café de boas-vindas e às 19h30 abertura oficial por Fátima Turci com o Presidente da ACII, Rafaello Lorenzon, e na sequência a palestra. Lembramos que o evento é gratuito e as vagas limitadas, por isso faça sua inscrição antecipadamente.

 

Clóvis

No dia 28 de outubro, Clóvis Massoca completou mais um ano de vida e comemorou a data com a esposa Solange, filha Gisele, genro Marcelo, neto Augusto,  familiares e amigos. Parabéns e felicidades.