Social 31/07/21

Homenagem aos padres no seu dia

A data de 4 de agosto nos é especialmente querida e consagrada a São João Maria Vianney, o cura D’ars, patrono de todos os Padres. É, portanto, o “Dia do Padre”! O Sacerdote, grande benfeitor da humanidade que nos dá Jesus! Testemunhas de Cristo são verdadeiros heróis juntamente com os profissionais da saúde, pois sem medo levam fé, conforto e esperança aos doentes e seus familiares. Parabéns! Todos nossos queridos Padres! Que nunca nos falte Pastores segundo o coração do nosso Bom Deus!

Pe. Donizetti Zanello


Inauguração

Recentemente, em um churrasco, foi inaugurado no sítio dos irmãos Camargo, em Itu, um campo de bocha oficial. Na oportunidade, os amigos se reuniram para uma tarde diferente na propriedade de Otávio, Nenê e Luiz.


Mariana

No domingo, a terapeuta Mariana Capelli festejou mais um ano de vida, recebendo os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!


Dr. Renê

Na última terça-feira (27), o advogado Renê Paschoal Liberatore aniversariou, recebendo os parabéns de seus familiares e amigos. Felicidades!


Giba

Gilberto Rodrigues Oliveira, o Giba, comemorou idade nova na terça-feira (27) e recebeu todo o carinho de seus familiares, amigos e de todo o pessoal do Ituano Basquete, em que atua como supervisor. Parabéns!


Lilian

A jornalista Lilian Christofoletti completou idade nova na terça-feira (27), recebendo as felicitações de seus familiares e amigos. Parabéns!


André

Na quarta-feira (28), André Carneiro aniversariou e recebeu os parabéns de seus familiares, da namorada Jacqueline e dos muitos amigos. Felicidades!


Dr. Safi

A quinta-feira (29) foi especial para Dr. José Carlos Safi, que aniversariou na data. Atuante na área da saúde e também cultural da cidade, ele recebeu todo o carinho de seus familiares e amigos. Tudo de bom!


Sarah

A jornalista Sarah Vasconcellos Pavani aniversariou na sexta-feira (30) e recebeu todo o carinho de seu marido Júlio, dos filhos Otávio e Maria Rita, da mãe Rita de Cássia, dos demais familiares e dos muitos amigos. Que o sorriso seja rotina em seu novo ciclo!


Dado

Domingo (1º) será dia de comemoração para Dado Santoro, que completará mais um ano de vida, recebendo desde já os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!


Ritinha

A psicóloga e integrante do Projeto Que Seja, Rita Priscila, a Ritinha, aniversaria neste domingo (1º) e já recebe todo o carinho de seus familiares e dos muitos amigos que coleciona. Que a felicidade e o espírito solidário sigam fazendo parte de sua vida neste novo ciclo que se inicia. Tudo de bom!