Solenidade marca 90 anos da E.E. “Regente Feijó”

Cerimônia contou com apresentação de fanfarra, hasteamento de bandeira e entoação do Hino Nacional (Foto: Daniel Nápoli)

Na manhã da última segunda-feira (16) foi realizada uma solenidade para comemorar os 90 anos da Escola Estadual “Regente Feijó”. O evento teve seu início em frente à instituição de ensino, com apresentação da fanfarra e execução do Hino Nacional, com a solenidade tendo sequência no salão nobre da escola, oportunidade em que foram promovidas diversas homenagens além de ser contata um pouco da trajetória da instituição de ensino.

As comemorações de 90 anos da instituição contaram com a presença de diversas autoridades, entre elas os vereadores Mané da Saúde (PDT), Célia Rocha (PL), Dito Roque (PL), José Galvão (UB), e os secretários municipais Plínio Bernardi Júnior (Educação), Maitê Velho (Cultura e Patrimônio) e Olavo Volpato (Emprego). Na oportunidade, também estiveram presentes ex-professores e ex-alunos da escola.

Atual diretora do “Regente Feijó”, a professora Renata Cesta Martinez enalteceu os educadores e demais funcionários que fizeram a tradição da instituição ao longo dos 90 anos e reforçou a importância de se lutar e fazer uma educação de qualidade.O secretário municipal de Educação Plínio Bernardi Júnior também enalteceu a história da escola e reforçou a importância da educação. O evento contou ainda com apresentações artísticas de atuais estudantes da escola e ex-alunos da instituição, emocionando os presentes.