Sorocaba: Ingressos para “Jacarelvis – A Magia Musical” começam a ser distribuídos esta semana

O Anfiteatro do Shopping Cidade Sorocaba apresenta no próximo sábado (27), em dois horários, às 17h30 e 19h30, o espetáculo “Jacarelvis – A Magia Musical”, encenado pela companhia Sia Santa. Os ingressos começam a ser distribuídos já nesta semana, no balcão do Anfiteatro, das 16h às 22h.

O teatro infantil conta a história de um jacaré cantor que ajuda uma família a compreender os problemas do cotidiano e ainda transformar as situações adversas em momentos de diversões. Serão disponibilizados 450 convites por sessão. “Os participantes deverão apresentar os ingressos no dia do evento. A atração promete entreter a todos com o emocionante show ao vivo”, frisa a gerente de marketing do Shopping, Juliana Ramon.

Já para festejar o Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 (quarta-feira), o Shopping Cidade Sorocaba promoverá no mesmo dia, das 14h às 20h, uma divertida caça aos doces para as crianças. A atração é gratuita, porém os responsáveis pelos pequenos devem retirar o ingresso antecipadamente no espaço recreativo “A gente se completa brincando” do shopping, nos dias 27 e 28, das 14h às 20h. Para esta atração, serão 500 ingressos.

No mesmo dia, para a aderir às sacolinhas personalizadas e o mapa com a indicação das lojas participantes, as crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis deverão apresentar o ingresso no espaço “A gente se completa Brincando”, localizado no piso L2, e, em seguida, poderão circular pelos corredores do shopping em busca dos doces. A caça aos doces “Halloween Tropical” do Shopping Cidade Sorocaba é destinada para crianças com idade de 4 a 12 anos.

Todas as atividades do Shopping Cidade Sorocaba podem ser acompanhadas pelo site shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). O Shopping Cidade Sorocaba fica na Av. Itavuvu, 3373, Jd. Santa Cecília. Mais informações pelo WhatsApp (15) 99676-4874 ou (15) 3333-0200.