Spazio Allegro é o local ideal para realizar confraternizações e eventos na cidade

Foto – Divulgação

Inaugurado em maio de 2019, o Spazio Allegro já recebeu momentos felizes de algumas famílias, tendo encerrado o ano com o seu primeiro e muito elogiado Réveillon.

O sócio proprietário Juvenal Fernandes Barbieri conta que a ideia para a realização do espaço surgiu depois que um administrador de empresa multinacional sediada na região decidiu, após sua aposentadoria, passar de empregado a empresário, unindo a disponibilidade de imóveis de sua propriedade à sempre presente lembrança das festividades familiares.

 “Essa decisão de investimento veio com uma certeza: necessidade de trazer ao município de Itu um empreendimento com componentes arquitetônicos impactantes a qualquer tipo de celebração ou eventos corporativos. Nada melhor, nesse sentido, que empreender num dos mais novos loteamentos da cidade, no bairro Itu Novo Centro”, conta Juvenal.

Próximo ao Paço Municipal foi edificado o mais novo espaço para festas e eventos corporativos de Itu. Com capacidade para receber até 240 convidados, o espaço conta com amplo salão térreo e mezanino, camarim, cozinha equipada, modernos projetos de acústica e de refrigeração do ambiente, bem como conta com gerador próprio de energia elétrica.

 O objetivo e foco do negócio são proporcionar momentos de alegria ou de bons negócios, reunindo pessoas em ambiente de muito conforto e beleza. O Spazio Allegro conta com atendimento personalizado, que é o grande destaque da casa – que conta com assessoria especializada para a orientação na escolha dos melhores profissionais da área gastronômica, iluminação e sonorização, que certamente garantirão o sucesso do evento.

“O Spazio Allegro contempla um novo espaço para eventos sociais e corporativos em Itu com moderno projeto arquitetônico, de acústica e de refrigeração do ambiente. Não se trata de imóvel adaptado a essa vocação, mas de empreendimento novo, moderno, completamente adaptado às necessidades contemporâneas de mercado”, finaliza Juvenal.

O Spazio Allegro fica localizado na Rua Dr. José Augusto Pickardt, 115, Itu Novo Centro. Para mais informações ligue (11) 95699-9009 ou acesse o site www.spazioallegroitu.com.br.

Fotos: Divulgação