Studio de Ballet Valeria Membrive apresenta festival “Beco dos Gatos” neste domingo

Neste domingo (16), o Studio de Ballet Valeria Membrive apresenta o espetáculo “Beco dos Gatos”, às 20h no Ginásio Prudente de Moraes. Este ano a escola terá mais de 120 alunos em palco e contará com a participação da FASAM para deixar o espetáculo ainda mais especial para todo o público.

Ao anoitecer, o beco dos gatos cria vida e todos os gatos, desde os de raça aos vira-latas, se misturam. Nessa história cheia de brigas, diversão e magia, terá muito encanto em cada coreografia apresentada. “Este ano apostaremos em algo diferente e inovador, trazendo como tema principal a vida dos felinos”, explica a professora e proprietária Valéria.

O Studio existe há 32 anos e oferece diversas aulas de dança, como ballet clássico, jazz lírico, jazz dance, dança do ventre, ballet contemporâneo, zumba, street dance, baby class e sapateado, e seus alunos apresentarão números diferentes e que prometem emocionar todo o público presente.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na própria escola, localizada na Rua Alexandre Andreazza, 227, Jardim Residencial Itaim, ou pelo telefone (11) 99331-2435. O Ginásio Prudente de Moraes fica na Praça Washington Luiz, S/N, Vila Nova.