Sub-15 e Sub-17 vencem e Sub-20 perde

Embora sofrendo forte marcação, Juvenil do Ituano venceu o Primavera por 2×1 no CT Tatizão/ Foto – Moura Nápoli

No último sábado (09), o clássico contra Primavera mostrou duas vitórias importantes para o Ituano no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Já o Sub-20, em Capivari, perdeu e quebrou grande sequência de vitórias, mas segue líder.

>Sub-15 – Recebendo o Primavera de Indaiatuba no CT Tatizão, o Ituano não tomou conhecimento do adversário e obteve sua melhor vitória da temporada, vencendo por 5×0, sem muita dificuldade.

Os gols foram marcados por Kauan Carioca (3), Rafael Neto e Matheus, dando a noção exata da superioridade do Ituano, que na classificação do Grupo 6 figura agora no 3º lugar com 20 pontos, enquanto que, com apenas 1, o Primavera segue em 8º e na lanterna do Grupo.

>Sub-17 – O confronto entre Ituano e Primavera pelo Sub-17 foi mais difícil e mais disputado. Nem por isso o Ituano deixou de vencer. O marcador em 2×1 acabou sendo justo para o time mais ousado.

O Ituano chegou a abrir 2×0 com gols de Gabriel Martinelli, mas permitiu ao Primavera ensaiar uma reação e diminuir o placar. Mas não passou disso.

No Grupo 6, o Galinho está na vice-liderança com 17 pontos, enquanto o Primavera caiu para 5º, somando 15 pontos, mostrando que a disputa é bastante acirrada nesta chave.

>Sub-20 – Após uma grande sequência de sete vitórias, o Ituano acabou perdendo. A derrota foi para o Capivariano, em Capivari, por 1×2. O gol do Ituano foi marcado por Cesar.

O jogo foi equilibrado. O time da casa abriu o marcador e o Ituano foi buscar o empate faltando quatro minutos para o apito final. Quando o empate parecia o resultado mais justo, o Capivariano surpreendeu e marcou o gol da vitória aos 46 da etapa final.